Pies Descalzos Feelings em "Sale El Sol", Novo Clipe da Shakira!

Pies Descalzos Feelings em "Sale El Sol", Novo Clipe da Shakira!



Há um bom tempo atrás caiu na web o Making Of de "Sale el Sol" (que você conferiu AQUI no Data Clipe), todo preto e branco, mostrando Shakira cantando em um cenário e aquele bafafá todo né? Mas o que a gente não esperava, é que o resultado final fosse ficar o oposto do que o Making Of mostrou, nos deixando boquiabertos com esse belíssimo vídeo!

Dessa vez, Shakis apostou numa super produção, e podemos dizer sem sombra de dúvidas que esse é o clipe mais bem produzido da cantora. No entanto, quando ouvimos essa música, é impossível não se perguntar se Shakira voltou as raízes em "Sale El Sol" trazendo aquela pitada de "Pies Delcalzos" de volta. Dessa vez a colombiana acertou em cheio e apostou em um cd que vai de ritmos latinos à baladinhas que amamos, o que nem de longe lembra aquela vibe de "She Wolf".

Vale lembrar que esse videoclipe é "patrocinado", já que a gata assinou contrato com a marca de champagne espanhol Freixenet, que em troca de ter o rostinho da cantora em suas campanhas de Natal, irão doar uma grande quantia (estamos falando de 500 mil euros) para sua fundação chamada "Pies Descalzos". Então, não se "assuste" ao ver o jabá começando desde agora em "Sale El Sol", pois é por uma boa causa! Confira o vídeo:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início