Uma Vida em 7 Minutos: Confira "I Need a Doctor", Novo Clipe do Dr.Dre feat. Eminem e Skylar Grey!

Uma Vida em 7 Minutos: Confira "I Need a Doctor", Novo Clipe do Dr.Dre feat. Eminem e Skylar Grey!



Dr. Dre, mentor do master rapper Eminem, ficou anos afastado do mundo da música e sem lançar nenhum álbum novo desde 1999. Agora ele volta com "Detox", álbum que demorou muitos anos para ser produzido, mas que será lançado ainda esse ano!

O rapper nos ensina como fazer um comeback digno e retorna com o hit "I Need a Doctor" em parceria com Eminem e a aposta musical da vez Skylar Grey que assina a música (e que também já fez parceria com P.Diddy em "Coming Home"), e a produção ficou por conta de Alex Da Kid o responsável por "Love The Way You Lie". Precisamos dizer mais? Ok, o single de Dr.Dre mal estreiou e já está na 4° posição nos Charts da Billboard!

Apesar do single ser do Dre, Eminem é quem conduz a música toda, e Skylar torna o refrão melhor ainda, deixando assim espaço para as palavras finais de Dr.Dre, que não faz feio (e que a gente pôde conferir no Grammy deste ano onde Dre se apresentou pela primeira vez depois de anos). O que esperar dessa perfeita colaboração entre os três em vídeo? A gente confere agora no lançamento de "I Need A Doctor"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início