A Maior Experiência Pop de Todos os Tempos! Vem Aí a POPLine Night!

A Maior Experiência Pop de Todos os Tempos! Vem Aí a POPLine Night!



"Quando o online encontra o off-line, a balada fica mais divertida!" Foram com essas palavras que o release oficial da POPLine Night foi divulgado pelo maior site de música pop do Brasil, e é claro que vocês sabem que nós estamos falando do Portal POPLine!



A POPLine Night é com certeza uma das baladas mais aguardadas nos quatro cantos do Brasil! Todo mundo quer levar o evento para a sua cidade e as três primeiras confirmadas pela galera da POPLine foram Salvador, Brasília e Rio de Janeiro, cidades estas onde o evento passará até o mês de junho!



Nós falamos com o Flávio Saturnino, gerente de conteúdo do Portal POPLine e ele nos contou um pouco mais sobre o evento! Confira:



Data Clipe: Como surgiu a idéia de levar o maior site de música pop do Brasil da web para as pistas e transforma-lo assim em um evento em que todos que curtem a PopLine na web possam também fazer parte de uma festa promovida por ela na vida real!?



Flávio Saturnino: Na verdade a idéia do projeto não é apenas para quem está na festa. Chegamos a este formato depois de analisarmos que temos uma fiel audiência dos quatro cantos do país. Não seria justo fazer uma festa no Rio ou em São Paulo e deixar o resto da audiência com água na boca. Queremos passar por todas as regiões do Brasil e manter o mundo todo acompanhando cada passo da festa online!



Data Clipe: Como se deu o processo de criação do evento!? Como seria, onde seria, de que modo funcionaria!? Como vai ser coordenado o processo de execução da POPLine Night!?



Flávio Saturnino: Estamos montando o POPLine Night há um ano. Em janeiro do ano passado, chegamos a apresentar a ideia pra MTV e tivemos até um hotsite no ar. Lá atrás a ideia era outra. Passei o último ano indo em baladas pop em vários lugares do país, até chegarmos a um formato único. Será um evento totalmente interativo. Um formato totalmente ousado. Posso brincar dizendo que o local vai ser a web, mais precisamente no site do POPLine, que no dia do evento vai ter uma estrutura incrível, integrada ao Twitter, Twitcam, Facebook e FlickR. A cidade onde vai rolar o evento é apenas um detalhe. Vamos levar uma equipe para cada cidade onde a POPLine Night vai passar. Essa equipe será responsável por toda transmissão online e interação com o público presente. Vai ser irado!



Data Clipe: Como está sendo a escolha das cidades por onde a POPLine Night vai passar!? As festas acontecerão em clubes noturnos fechados ou em ambientes abertos e independentes!?



Flávio Saturnino: Fizemos uma pesquisa sobre de onde vem a nossa audiência. A partir daí, quando selecionamos as cidades, entramos em contato com festas, promoters e casas noturnas já parceiras do site. A ideia é levar a POPLine Night para casa noturnas que tenham festas pop! Não queremos chocar pessoas acostumadas a ouvir funk ou sertanejo com a nova música da Britney! A festa é especialmente pra galera antenada no universo pop!



Data Clipe: Quantos DJ's estarão animando a festa!? Vocês levarão seus DJ's ou DJ's da cena local de cada cidade também terão espaço para tocar e mostrar seu trabalho no evento!?



Flávio Saturnino: Esperamos formar um line-up com 4 ou 5 DJs. Teremos um DJ especial do POPLine que tem um espaço no site. Os outros DJs serão selecionados pela festa nas cidades. Acho que será uma ótima oportunidade para DJs divulgarem seu trabalho!



Data Clipe: A interatividade é um dos fatores que mais chama atenção na POPLine Night! Mesmo você não estando na cidade onde a festa está rolando poderá acompanhar e participar do evento através do site e das redes sociais! A intenção é realmente não deixar ninguem de fora da POPLine Night e fazer com que ela se torne um evento em que as pessoas presentes na festa e as que estão em casa na web se complementem como se estivessem todas em um único lugar!?



Flávio Saturnino: Exatamente. A gente pode estar viajando, mas chegou a hora de pararmos de falar "eu tenho vida social, não tuíto da balada". Isso já é papo da galera antiga. Daqui pra frente vamos ter que aprender a conciliar o que muitos chamam de "vida social" com "vida online". Já consigo ver tudo isso como uma "vida só".



Data Clipe: Um telão instalado na festa mostrará as tuitadas da galera que mandar seus tweets com a hashtag #POPLineNight! O pessoal presente no evento que mandar os melhores tweets poderá ganhar brindes dos artistas pop do momento! Vocês já podem nos adiantar o que a galera vai estar ganhando ao marcar presença na POPLine Night!?



Flávio Saturnino: Ainda é cedo para prometermos. O que eu posso adiantar é que vamos fechar parceria com uma grande gravadora, que vai disponibilizar CDs, posters e outros brindes dos seus artistas pop favoritos! A galera vai se surpreender!



De queixo caído com a estrutura do evento!? É, nós também! Ainda nem rolou a primeira edição da POPLine Night mas já deu pra perceber que essa festa veio pra ficar! Fiquem ligados no Portal POPLine e aqui no Data Clipe para mais novidades sobre o evento em breve!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início