Confira a Estréia de "That Should Be Me", Novo Clipe do Justin Bieber Feat. Rascal Flatts!

Confira a Estréia de "That Should Be Me", Novo Clipe do Justin Bieber Feat. Rascal Flatts!


Menina corre que a nossa Bieber Fever tá na escala dos 300° celsius com a estréia de "That Should Be Me", novo clipe do Justin Bieber!

A ABC americana mostrou ontem a noite um trechinho do clipe e o mesmo, que conta com a participação da banda country estadunidense Rascal Flatts (Que nós amamos desde "What Hurts The Most"), foi disponibilizado no iTunes logo em seguida fazendo com que o clipe fosse disseminado na web em questão de segundos (Para quem tem GVT) ou horas (Se você tem Oi Velox ou Speedy)!

"That Should Be Me" faz parte de "My World 2.0", primeiro álbum de JB que é na verdade o seu primeiro EP "My World" relançado com várias músicas inéditas loucas para serem lançadas como single, e acredite, quase todas foram! O video não tem GRANDES novidades além da participação do Rascal Flatts e o novo corte de cabelo do Bieber! O cenário é simples e tenta mostrar um JB mais maduro! A gente curtiu mas tambem queremos saber qual foi o seu aval! Estão querendo fazer o Justin crescer rápido demais!? Assista "That Should Be Me" e esponha a sua conclusão nos comentários!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início