É Tempo de Viver Sem Medo : Assista "Libertad", Novo Clipe do Christian Chávez Feat. Anahí e de Quebra Perez Hilton!

É Tempo de Viver Sem Medo : Assista "Libertad", Novo Clipe do Christian Chávez Feat. Anahí e de Quebra Perez Hilton!


Desde que assumiu a sua homossexualidade, ainda no extinto grupo RBD, Christian Chávez é de fato um dos artistas latinos que mais tem levantado a bandeira da igualdade, liberdade e principalmente tolerância em favor dos homossexuais (Mmm Papi)! Seu novo video, "Libertad", em parceria com a gata Anahí, leva a palavra liberdade para um next level, já que ele não se submeteu a nenhum tipo de censura e fez um clipe que mostra o que todos nós queriamos ver desde que ele saiu em carreira solo: bateção de cabelo, esfregação e beijo gay!

Tanto Anahí como Christian estão mega delícia no video, que conta inclusive com a participação do blogueiro Perez Hilton, que também já participou dos clipes de "Hush Hush" das Pussycat Dolls e "S&M" da Rihanna! Você que já viu o clipe de "Mi Delírio" da Anahí vai notar muitas semelhanças com o de "Libertad", tanto que já tem gente dizendo que o clipe de Christian é a versão masculina do smash hit da Any! Mas o que poucos sabem é que tanto o clipe de "Libertad" como o de "Mi Delírio" tem o mesmo diretor, o já amado por nós: Max Gutiérrez!

Logo no começo do video vemos Christian no confessionário contando todos os seus pecados para o padre, enquanto se lembra de um peguete que ele deu no couro dentro de um de seus carros importados! Pecadinho?! Pecadão!? Não!! Liberdade!! Confira agora a estréia do clipe:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início