Mais Que Um Amor de Verão em "I Do", Novo Clipe da Colbie Caillat!

Mais Que Um Amor de Verão em "I Do", Novo Clipe da Colbie Caillat!

Colbie Caillat, cantora fofinha e "cosplay" de Jennifer Aniston e Giovanna Ewbank (Não sabe quem é? Dá Google fia!) nas horas vagas está de volta, e junto com ela trouxe mais um hit fofinho, porque quando se trata de Colbie a gente não consegue parar de dar adjetivozinhos pra ela, sabe?

"All For You" é o terceiro álbum de estúdio da cantora e tem data de lançamento prevista para 3 de maio! Enquanto o cd não chega, Colbinha lança o primeiro single "I Do", que como sempre faz a gente querer estar curtindo aquele solzinho esperto de verão, aquela brisa do mar, aquela prainha, enfim, coisas que são a cara da Colbie mas a gente inveja porque não mora em um lugar tão lindo quanto os que aparecem nos clipes dela!

Então aproveita que o verão ainda não foi embora e se jogue num amor de praia, fique apaixonado e saia por aí cantarolando enquanto faz um chá ou lê uma revista, afinal de contas, o amor faz essas coisas com a gente, né?! E a Colbie Caillat sabe muito bem o que é isso, basta olhar a carinha dela no novo clipe! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início