Pula e Sai do Chão com "Planetary (GO!)", Novo Clipe do My Chemical Romance!

Pula e Sai do Chão com "Planetary (GO!)", Novo Clipe do My Chemical Romance!


Antes que o dia acabe, a gente mostra pra vocês o mais novo clipe da banda americana My Chemical Romance. "Planetary (GO!)" é o terceiro single do último álbum da banda, "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys", lançado em 2010. O single só vai ser oficialmente lançado no dia 25 de março, mas o vídeo foi disponibilizado hoje mesmo.

O clipe do novo single foge totalmente da vibe dos dois últimos vídeos da banda ("Na Na Na..." e "Sing"), que contavam uma historinha de mocinhos, vilões e blá blá blá. Ele foi gravado num show na cidade inglesa de Islington, no mês passado. Além das imagens do show, várias palavras aparecem em destaque durante o vídeo, sendo umas em inglês e outras em japonês.

Dá pra perceber que o novo clipe do MCR entra bem no clima da letra da música, que te cutuca pra você sair do lugar e não deixar as coisas como elas estão. Ou seja, agora é hora de pegar aquela máscara de carnaval, comprar uma pistolinha d'água, e sair do chão junto com o My Chemical Romance. Get up ang go!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início