Se Jogue na Balada Com "More (RedOne Jimmy Joker Remix)", Novo Clipe do Usher!

Se Jogue na Balada Com "More (RedOne Jimmy Joker Remix)", Novo Clipe do Usher!


O rapper Usher parece ter gostado desse lance de dance music, tanto que depois dos hits "OMG" e "DJ Got Us Falling In Love Again" o cara vai soltar mais uma que promete bombar nas pistas a partir de agora!

"More" faz parte de "Raymond vs. Raymond", mais recente álbum de Usher que não para de emplacar música após música nas paradas de sucesso! "More" foi produzida pelo INCRÍVEL Red One que já trabalhou com Lady Gaga ("Alejandro", "Monster", "Bad Romance"), Kat DeLuna ("Run The Show", "Push Push", "Whine Up"), Enrique Iglesias ("I Like It") e mais recentemente com Jennifer Lopez no hit "On The Floor" que simplesmente PAROU o mundo se tornando a música mais chiclete do momento e hino do verão brasileiro!

O clipe de "More" foi gravado em estúdio mas conta com cenas da "OMG Tour", que desde outubro do ano passado já percorreu América do Norte, Europa, Ásia e Oceania (América do Sul nem pensar, né Usher!? ¬¬). Mas estamos com uma micro fé, já que em setembro/outubro rola o Rock In Rio aqui no Brasil e como os maiores astros da música mundial estarão por aqui o Usher com certeza não ficará de fora dessa! Por enquanto a gente fica aqui chupando o dedo, querendo mais e conferindo a estréia de "More"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início