VAZOU: "If I Was You (OMG)", Novo Clipe do Far East Movement Feat. Snoop Dogg!

VAZOU: "If I Was You (OMG)", Novo Clipe do Far East Movement Feat. Snoop Dogg!


Tédio é uma coisa que destrói o carnaval de qualquer um que não se sujeite a viajar para praias distantes com o único intuito de sair pegando geral e banhar uns aos outros com ovo, farinha de trigo e todos os demais igredientes de um apetitoso bolo caseiro, né gente!?

Pensando nisso algum engraçadinho resolveu vazar "If I Was You (OMG)", o clipe do próximo single do Far East Movement em parceria com o Snoop Dogg! Se você acessa o Data Clipe com frequência sabe que hoje está completando duas semanas que nós postamos aqui o novo clipe dos caras com a gatinha da Natalia Kills para "2 Is Better" e se você é daqueles que já amanhece o dia aqui sabe que nós postamos em novembro passado o clipe de "2Gether" que SEQUER virou single ainda, tanto que depois de "Like a G6" começou a tocar "Rocketeer" nas rádios e até agora a música ainda está lá, sendo executada como lançamento, ou seja, por mais que o carnaval esteja um tédio não precisava ter acelerado tanto o processo de lançamento dos clipes do FEM, né migs (nós falando com que vazou)!?

Mas já que a "desgraça" já está feita só nos resta assistir! A gente adorou o video, super pra cima, sexy e masculino! Bem a cara do Far East Movement e do Snoop Dogg mesmo! Agora você, é, você mesmo, seu "vazador" de videoclipes, vá atrás do "E.T. (Remix)" da Katy Perry e do "Who Says" da Selena Gomez, que a gente quer ver se você se garante mesmo u.u



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início