Alice no País das Maravilhas Feelings em "Nobody's Perfect", Novo Clipe da Jessie J!

Alice no País das Maravilhas Feelings em "Nobody's Perfect", Novo Clipe da Jessie J!


"Do It Like A Dude" e "Price Tag" vocês já conhecem, certo!? A gente não precisa mais fazer apresentações para a Jessie J e dizer que ela já fez música pra um monte de artistas como Chris Brown, Miley Cyrus e blá, blá, blá, né gente? Os clipes da Jess falam por si só e a cantora pertence a uma nova generation das paquitas que veio pra ficar!

"Nobodys Perfect" foi o terceiro single escolhido pra representar o cd "Who You Are" que foi muito bem recebido pela crítica, fazendo seus vídeos terem mais de 3 milhões de visualizações e suas músicas estão caminhando rumo ao topo de todos os tops mundiais! O álbum foi lançado dia 25 de fevereiro e já está no 2° lugar nos charts do Reino Unido, perdendo apenas para a master diva Adele! Mas para uma "novata", Jessie vai muito bem obrigada.

O clipe vazou, mas a gente não podia deixar de compartilhar com vocês. Jessie ensina em 3 passos que o que você faz, o karma traz de volta (meda), tudo isso com uma pitada de "Alice" toda trabalhada no estilosismo e referências "Jessiônicas" (oi?), e claro, com uma música que vai ficar na sua cabeça! Confira!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início