Tenha Um Dia Daqueles em "Hang You Up", Novo Clipe do Yellowcard!

Tenha Um Dia Daqueles em "Hang You Up", Novo Clipe do Yellowcard!


O Data Clipe traz pra vocês o mais novo vídeo da banda americana Yellowcard. A banda, que surgiu no final da década de 90, estorou nas paradas mundiais em 2003 e tem várias músicas conhecidas, como "Ocean Avenue", "Only one" e "Lights and Sounds". A banda, que deu uma parada entre 2008 e 2010 (época em que lançaram o EP "Deep Cuts", com vários B-sides dos álbuns antigos), tá de volta com o novo álbum "When You're Through Thinking, Say Yes", de onde saiu o segundo single que a gente te apresenta agora.

"Hang You Up" mostra mais um dia na vida do vocalista, bem mais tatuado e ex-loiro, Ryan Key. Quer dizer, mais um dia de fossa. O coitadinho se arrasta durante todo o clipe, agonizando pelo término do namoro. Que dó! Enfim...durante o clipe, Ryan não para de cantar (lógico, dã!) e acaba ilustrando situações engraçadas, pois parece que ainda não caiu a ficha dele.

Seria trágico se não fosse cômico ou seria cômico se não fosse trágico? Tire suas próprias conclusões assistindo o mais novo clipe do Yellowcard, "Hang You Up".



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início