Vem Fazer a Santa do Pau Oco Com a Gente na #LollipopSanta, Dia 20 na Clube 20!

Vem Fazer a Santa do Pau Oco Com a Gente na #LollipopSanta, Dia 20 na Clube 20!

Para conferir a parte de trás do flyer da festa clique aqui

No Brasil não existem férias de verão nem spring break (chora) mas temos o carnaval e a semana santa, que não são lá os melhooores feriados do ano, mas já dá pra ir curtindo enquanto você não fica ryca e se muda de mala e cuia para os states! Para celebrar a chegada da semana santa o Projeto Lollipop, maior e melhor projeto de música pop de Fortaleza, encabeçado por Adrian Brasil e Jade Noronha, trazem a #LollipopSanta, juntamente com a Fusion, para juntas, quebrarem o recorde de público da Clube 20, que simplesmente não aceitava mais nem a entrada de espíritos, santos ou não, em sua última edição que rolou em março passado!

Dessa vez além de Adrian, Jade e Tiago Fasano, teremos como convidado o DJ Morr, que fechou a noite no Dragão Fashion neste ultimo sábado e simplesmente apavorou! @SergioKlisman, @Conrado_Cooper, ou seja, Eu (Bjs) e o @Group_Hollywood serão os iDjs do evento e prometem fazer você sair de lá toda trabalhada na unção regressa e na santidade sobreposta! Como o Data Clipe é um blog mais do que vip quando o assunto é Clube 20 e Projeto Lollipop, nós roubamos conseguimos 3 free pass, ou ingresso vip (sem consumação mínima) para você que ainda tá nessa, dessa mega festa e vamos sortear aqui entre os leitores do blog! Para faturar é aquele mesmo bom, velho, digno e justo processo de sempre! Siga o @DataClipe e o @ProjetoLollipop no twitter e logo em seguida tweet a frase:

"Eu Quero Fazer a Santa do Pau Oco na #LollipopSanta com o @DataClipe e o @ProjetoLollipop Próxima Quarta, na @Clube20 http://kingo.to/yOK"


E pronto! Você já estará concorrendo! O resultado da promoção será divulgado dia 19 aqui no blog e lá no twitter! Não esqueçam de tweetar a frase juntamente com o link da promoção e de seguir o @DataClipe e o @ProjetoLollipop no twitter! As entradas são garantida das 23h ás 01h da madruga, então vê se não fica rezando até tarde e chega logo! Beijo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início