10 Clipes... Que Acabaram de Sair do Forno e Já Estão Prontinhos Pra Gente Devorar!

10 Clipes... Que Acabaram de Sair do Forno e Já Estão Prontinhos Pra Gente Devorar!


Todos os dias vários videoclipes estréiam na web ou na tv e o Data Clipe está aqui, sempre apostos para trazer os principais lançamentos para vocês em primeira mão! Como nós somos adeptos da praticidade vamos lançar agora não um, não dois, nem três, mas DEZ videoclipes de uma só vez, porque ai quando "Smile" da Avril Lavigne já estiver em primeiro lugar nos mais populares de música do YouTube, apenas com as suas visualizações, você vai poder dar uma forcinha pra essa galera ter o seu lugar ao sol também! Confira agora 10 videoclipes que acabaram de sair do forno e estão sedentos por alguém que os devore assista!

Keri Hilson finalmente está acertando a mão em seus videoclipes! Depois do mais que perfeito "One Night Stand" em parceria com o Chris Brown, ela chega agora com "Lose Control" sensualizando com o rapper Nelly! Ambas as faixas fazem parte de "No Boys Allowed", segundo álbum de estúdio de Keri lançado em dezembro do ano passado!




Lembram da girlband britânica Parade, que nós apresentamos pra vocês aqui no blog em janeiro passado com o clipe de "Louder"!? Então, agora as meninas estão de volta com seu mais novo single e video: "Perfume"! A gente curtiu, BUT um comentário feito no YouTube que diz: "Essa é a música mais chata que eu já ouvi em toda a minha vida!" já soma vários cliques no botão gostei! HIT ou SHIT!? Assista e tire suas conclusões!




Chris Brown sempre foi um grande "lançador" de videoclipes! O cara tá sempre soltando videos não só de singles de seus álbuns, mas também de várias parcerias que ele faz por aí! "Should've Kissed You" não se trata de uma parceria, mas sim de um lançamento não oficial desse single que incluiu a gravação desse clipe, digamos "independente", que CB fez mês passado! A gente não tava levando fé mas não é que ficou bom! Rihanna também gostou, temos certeza!




Hoje ainda é sexta mas As Sábadas já chegaram com tudo em seu novo clipe "Notorious"! Pouco conhecidas aqui no Brasil, as meninas do The Saturdays tem tudo para bombar em terras tupiniquins com esse novo single! Subição de elevador, colação de selos e carimbação de documentos são as atividades favoritas dessas gatas notáveis! Confira:




Não sabe quem é Denise Rosenthal!? É, a gente também não sabia até pouco tempo atrás, mas D Rose é uma cantora e atriz chilena que além de sua carreira musical atua em telenovelas em seu país! Ela foi protagonista de S.O.S. Corazón Rebelde, a versão chilena da novela Rebelde, e agora está lançando seu mais novo single enquanto não volta para as telas! "Men" lembra um pouco as músicas da Christina Aguilera no começo da carreira! Acha que a gente mal conheceu a menina e já estamos chamando de copycat!? Confira o video e concorde loucamente com a gente:




Não satisfeitos com o flop violento de "Jet Lag" em parceria com a Natasha Bedingfield, os caras do Simple Plan resolveram lançar uma versão do clipe com a cantora canadense Marie-Mai! Nem vamos nos aprofundar muito no assunto que é pra não dar mais raiva desse comeback FAIL do SP! Assista o video...ou não:




Quem disse que no Data Clipe só tem clipe mentiu! Nós também temos sneak peeks! HAHA Depois de clipes com a cara do verão como "Loca" e "Sale El Sol", Shakira chega com uma vibe mais college que lembra inclusive um de seus antigos videoclipes: "Las De La Intuicíon"! "Rabiosa" é portanto o terceiro single de "SES" e não perde em nada para "Loca" quando o assunto é bateção e ferveção em private parties! Veja um trecho e aguarde a estréia que rola... vocês sabem onde:




Depois de andar umas mil milhas Vanessa Carlton está de volta! Beleza que ela não conseguiu emplacar nenhum outro sucesso desde o seu smash hit "A Thousand Miles", lançado em 2002, mas pelo menos ela não desistiu de sua carreira, como a mau agradecida da Lily Allen, e continua trazendo videoclipes mega fofos pra gente como é o caso de "Carousel"!

O Marron 5 também tá de clipe novo e dessa vez os gatos chegaram na agradável companhia de Lady Antebellum! No clipe de "Out Of Goodbyes" nenhum membro de nenhuma das bandas aparece, o que pode sugerir que o video seja monótono, em certa parte essa afirmação está certa, mas se você conseguir assistir o clipe até o final nós podemos garantir que você terá uma agradável surpresa... ou não (mesma piada usada pela segunda vez no mesmo post, que decadência u-u): Pra fechar o post com gostinho de final de semana temos o clipe de estréia da banda Link'ed! "Disque Sim" é o nome do primeiro single da banda formada por Fabinho e Leandro Lebart ♥, ou seja, não é Capricho mas tá cheio de Colírios! Pra quem tem síndome de Peter Pan e é fã de Chiquititas até hoje, saiba que a Fran, interpretada pela atriz Elisa Veeck, faz parte do elenco do clipe! Sim, a gente também morreu com essa! No próximo queremos Marian e Hannelore! Curtam o video, curtam o post e bom final de semana galere!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início