10 Clipes... Que Estrearam Essa Semana, Mas Você Não Viu Porque Só Pensava na Final do American Idol!

10 Clipes... Que Estrearam Essa Semana, Mas Você Não Viu Porque Só Pensava na Final do American Idol!



Pois é galere, a atual edição do American Idol chegou ao fim e o Scotty McCreery levou a melhor! Agora nossas vidas voltam ao normal, pelo menos até a estréia de uma nova temporada de algum outro reality! Vocês viram as performances de Beyoncé, J.Lo e Gaga!? Nós ficamos apenaxx passados com o suicídio da Stephanie Crossfox no final de "The Edge Of Satan Glory" e de cara já te perguntamos: você, você, você, você, você, você também ficou com as face na poeira!? Você a gente não sabe, mas esse próximos 10 Clipes... com certeza ficaram, não só com a cara na poeira, mas com a cara no counter do YouTube esperando as visualizações subirem e nada acontecia! Portanto vamos lá conferir 10 Clipes... Que Estrearam Essa Semana, Mas Você Não Viu Porque Só Pensava na Final do American Idol!


Já que a gente tá falando de American Idol vamos com ele, David Cook, vencedor da sétima temporada do reality, que está lançando seu segundo álbum de estúdio intitulado "This Loud Morning", que além de ter uma capa perfeita tem como primeiro single a poderosa "The Last Goodbye"! Se jogue no play e resolva o problema de visualizações do David Cook no YouTube JÁ!




Pra quem tá com saudade dos tempos em que a Disco Music era quem ditava a moda temos "Coulda Woulda Shoulda", novo clipe do Lyrics Born em parceria com o Sam Sparro! Música gostosinha, clipe divertido, combinação perfeita! Já queremos na programação matinal da MTV Brasil pra gente acordar no ritmo dos Dancin' Days!




O auto-tune ambulante, T-Pain, também está de clipe novo! "Best Love Song" conta com a participação de Chris Brown, que provavelmente semana que vem estará por aqui novamente, e mostra os dois disputando a atenção da mesna garota! Quem ganha!? A gente escolheria o Chris Brown fácil, mas vai saber né, assista o clipe e descubra!




Pra quem curte um romancismo nós temos "Fall 5.0", novo clipe do Brian McKNight. Essa música é o primeiro single de "Just Me", novo álbum de Brian que será lançado em 12 de julho! A música!? Brian McKnight! O clipe!? A cara do cara também!? Se a gente aprova!? Claro, principalmente acompanhada de uma boa taça de vinho e umas estaladas de dedos! Confira:




O tambem romântico James Blunt chegou mais animadinho e afirmando que será nosso homem em "I'll Be Your Man"! Se ele diz, quem somos nós pra questionar, né!? Te queremos sim como nosso homem, Blunt! Essa faixa faz parte de "Some Kind Of Trouble", terceiro álbum de estúdio do JB, que além de "I'll Be Your Man" conta com outros hits como "Stay The Night" e "So Far Gone"!




Marie Fredriksson e Per Gessle também estão por aqui! O Roxette, que está em atividade desde o final dos anos 80 até hoje, chegou com uma vibe ótima em "Wayout"! A música, que é o segundo single de "Charm School", é super pra cima e tem a cara da dupla, que aposta dessa vez numa vibe mais rocker e menos lover! Achamos Guitar Hero , achamos trilha de Pânico 5, achamos demais! Assista:




Lembram do clipe "A Tendência" da banda Strike!? Os meninos do All Time Low fizeram um no mesmo estilo, só que 576 milhões de vezes melhor! No video, um empresário pé no saco quer transformar os meninos em suas marionetes dizendo tudo que eles podem ou não fazer! Na real todos nós sabemos que esses clipes são baseados em fatos reais, afinal, bandas que estão começando sempre passam por esse tipo de situação com empresários, gravadoras e afins! No mais o clipe é divertido! Destaque para as tiradas dos clipes de "Bad Romance", "California Gurls" e "Baby" que ficaram ótimas!




Sábado passado rolou a season finale do Saturday Night Live na tv americana com apresentação de Justin Timberlake e performances ao vivo de Lady Gaga! Além de "The Edge Of Glory", "Born This Way" e "Judas", Gaga participou de sketches como a "3-Way (The Golden Rule)", que era na verdade mais um dos clipes sem noção muito loucos dos caras do The Lonely Island! PS: É impressão nossa ou a Gaga tá agindo que nem a Mariah em algumas cenas do clipe!?




Vocês também ficam de cara com a quantidade de dinheiro que o Diddy gasta em seus videoclipes porque todo video novo do cara tem jeito de lead single daqueles que foram gastos milhões para produzir!? Em "Looking For Love", seu mais novo clipe, Diddy não fez diferente e arrazou na riqueza videográfica! A novidade dessa vez fica por conta da participação do HOT A LOT Usher yeaaaah, man! e toda a sua sensualidade über masculina unida a sedução ricamente leviana de Diddy, ou seja, todas fica molhadinha em 3,2,1...




Pra fechar a tampa do 10 Clipes... dessa semana temos o mais que perfeito cover de voz do Brandom Flowers do The Killers Patrick Wolf e a sua "House"! No video Patrick tem a sua casa invadida por plantas e animais como samambaias, trepadeiras e caracois! Como lidar com um caso como esse!? Baygon!? Raid!? NÃO! Confira o clipe e saiba como proceder com esses fofíssimos invasores!



Bem, é isso galere! Aproveitem a Friday e se joguem com tudo nesse FDS! Beijooos!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início