De Volta Pro Meu Aconchego Feelings em "Back Down South", Novo Clipe do Kings Of Leon!

De Volta Pro Meu Aconchego Feelings em "Back Down South", Novo Clipe do Kings Of Leon!


Os Kings Of Leon estão com saudades de casa. Após longos meses nas estradas, fazendo shows, entrando em aviões, ficando em hotéis, os caras resolveram fazer a versão internacional daquela música que a Elba Ramalho canta "Estou indo embora pro meu aconchego" (imagine a Elba cantando enquanto lê) e assim lançaram o clipe "Back Down South"!

Dá pra perceber que além de sentirem falta de sua cidade natal, os gatos também devem estar assistindo muitos filmes na estrada pois os clipes do KOL estão totalmente cinematográficos, recheados de boas imagens e historinhas interioranas e todo aquele clima de abertura de novela da globo estilo Araguaia tranquilo de cidadezinhas pequenas onde todos se conhecem e se amam, sabe?

"Back Down South" é o terceiro single do mais que perfeito "Come Around Sundown" e se você já tá mais do que no clima desse som, pegue suas botas descoladas, o álbum de fotos da família que você deixou pra trás fingindo que foi estudar na capital, aproveite o bônus do celular pra ligar pra mãe e vem curtir esse saudoso clipe do Kings Of Leon com a gente. Vamos torcer para que eles venham voltem logo para a nossa casa! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início