Muita Emoção em "So Far Away", Novo Clipe do Avenged Sevenfold!

Muita Emoção em "So Far Away", Novo Clipe do Avenged Sevenfold!


Nós do Data Clipe somos tudo, menos hipócritas! Quando nós gostamos do som de uma banda, nós falamos, quando nós achamos o estilo de uma banda legal, nós falamos e quando nós gostamos da banda apenas pelo fato de todos os seus integrantes serem muito gatos, nós também falamos! O Avenged Sevenfold já esteve encaixado nessa ultima alternativa, afinal de contas ningúem pode negar que com um vocalista como o M. Shadows e um guitarrista como o Synyster Gates a banda poderia ser um Backstreet Boys do rock!

Mas nem só de beleza vive o Avenged Sevenfold. A banda, que perdeu o seu baterista The Rev para uma overdose acidental em 2009, resolveu agora prestar as devidas homenagens a esse cara que simplesmente arrebentava! "So Far Away", mais novo single do A7X é uma composição do Synyster, que começou a escreve-la logo após o falecimento de seu avô, mas a música acabou ficando incompleta. Com a morte do The Rev, Synyster resolveu terminar a canção para homenagear também o amigo, finalizando assim, uma das músicas mais emocionantes de toda a carreira do Avenged Sevenfold!

Com um clipe mais do que tocante que conta a história da amizade dos membros da banda desde a adolescência, "So Far Away" promete mexer com todos que o assistirem, independente de curtirem pop ou rock, rap ou hip hop! É por essas e outras, que pra gente, o A7X já deixou de ser uma banda de rock que só tinha como atrativo carinhas bonitos há bastante tempo! Confira o video:



"Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta"


The Rev * 09.2.81 † 28.12.09

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início