VAZOU: "Judas", Novo Clipe da Lady Gaga!

VAZOU: "Judas", Novo Clipe da Lady Gaga!


Lady Gaga realmente não tem um pingo de medo de ir para o inferno, né gente!? Depois de colocar um terço pra dentro como se fosse nissin miojo, a gata chega toda trabalhada no rockeirismo biblíco, andando de moto com Jesus, Judas e seus discípulos!

A capacidade que Lady Gaga tem de criar hinos é algo realmente incrível! Quem, antes do surgimento dela, se imaginaria cantarolando "Judas Juda-a-a, Judas Juda-a-a" enquanto malha na academia, dá uma corrida na praia ou prepara um Hot Pocket Sadia!? Ninguém! Mesmo tendo medo de cometer 5.437 pecados e tendo noção de tudo que Judas fez na vida real, todo mundo canta, mas porquê!? Que facínio é esse que Lady Gaga exerce sobre os seus Little Monsters!?

Pacto com o demônio, seitas satânicas ou apenas bateção de cabelo e esfregação à meia-noite!? Não sabemos! O que nós sabemos é que "Judas" é com certeza um dos videos do ano, e que a briga entre Gaga, Spears, Lopez e Lavigne no VMA desse ano vai ser GRANDE! Com uma história marcante, coreografias incríveis e um breakdown muito loco, "Judas" promete te levar para um next level quando o assunto é beijo seguido de traição! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início