10 Clipes... Supimpas Que Cairam na Web Essa Semana Mas Você Não Viu Porque Está em Pânico Por Causa Das Provas Finais!

10 Clipes... Supimpas Que Cairam na Web Essa Semana Mas Você Não Viu Porque Está em Pânico Por Causa Das Provas Finais!


É minha gente, final de semestre, e a escola/faculdade fica uma loucura, né!? Apresentação de trabalhos/seminários, provas finais e muito estudo pra quem não tá afim de repetir cadeira ou ficar com nota vermelha! Pensando nisso o Data Clipe preparou um 10 Clipes mais do que especial com os 10 vídeos mais supimpas que cairam na web durante essa semana, mas você não viu porque está em pânico por causa das provas finais! Tem Robyn mandando você chamar a sua namorada, tem Nicola Roberts mostrando a batida da sua bateria , B.Scott arrazando no conceito e muito mais! Se joga na nossa lista galero!


Robyn está Dancing On Her Own em seu novo clipe "Call Your Girlfriend"! Videos com um take único são tendência e esse novo da Robyn é um deles! O clipe mostra a gata imitando a gente batendo cabelo loucamente nas boates da vida com passos que vão desde o "pra lá e pra cá" basicão até a "viração de cabeça pra baixo enquanto faz de conta que está sensualizando com o chão" que é um passo digno de olimpíadas que poucos conseguem finalizar! Já vejo todas as bees fazendo a mesma coreografia na night e flopando bunitas! Robyn arraza, vocês se passa! Confira:




Nicola Roberts soltou na última semana dois teasers de seu novo clipe "Beat Of My Drum", mas hoje o mesmo finalmente caiu na íntegra na web! Pra quem não conhece, Nicola faz parte da girlband britânica Girls Aloud, que resolveu dar um tempinho pra cada integrante sentir o gostinho, às vezes doce, às vezes amargo, da carreira solo! No clipe, Nicola faz a linha cachorrona do funk, mexendo a bunda pra frente e pra trás enquanto o resto da galero se joga! Ficou passada!? A gente amou! Se joga também menine:




Você conhece o(a) B. Scott!? É, nós também não. Mas demos uma pesquisadinha na web e descobrimos que ele é "famoso" nos states graças aos seus vídeos no YouTube e a algumas aparições que ele fez em programas famosos na gringa, como o The Tyra Banks Show e o Hair Battle Spectacular! Seu clipe de estréia "Kiss Kiss" é o sonho de toda drag já que ficou super profissa e conta com um modelo pra lá de gostoso digno de Hot do Papel Pop! Babou na thumbnail do Youtube!? Então se joga no play pra desmaiar logo de vez!




Daddy Yankee está de volta! Depois de um tempinho sem lançar material novo o nosso chico latino regresa con "Ven Conmigo" em parceria com o também gostoso Prince Royce! Com batidas caribenhas, totalmente diferentes do reggaeton que Yankee costumava fazer, esse som é perfeito para você se jogar na noite cubana e sambar na cara da sociedade paulistana com louvor! Com um lead single totalmente em espanhol, fica a dúvida se Daddy irá lançar um cd em inglês ou apenas na língua latina! Enquanto não são divulgadas nova notícias sobre esse cd, clique no play e faça a linha dançarina de lambada com a sua saia rodada que está desde os anos 90 naquele baú no porão!




♪ Amaaarelinha, uma brincadeira fácil pra dedel ♫ Essa é a vibe de "(We Do It) Primo", novo clipe da Collete Carr! A gatinha, que se lançou em 2009 com seu single "Back It Up", está de volta e promete para 2011 o lançamento de seu primeiro álbum que já tem título e se chama "Skitszo"! Para esse trabalho foram confirmadas as presenças de FrankMusik, Cherry Cherry Boom Boom, Space Cowboy and Pharrell Williams, ou seja, o álbum de estréia da gata promete! Mas enquanto ele não sai, saia andando pela rua fazendo a linha Jojo meets Miley Cyrus meets Lady Solvereign com a gente ao som de "Primo-o-o-o-o-o-o"!



PS: É impressão nossa ou esse clipe tem uma levada meio "Friday"!?


Nadia Oh, nossa cantora favorita quando o assunto é bateção de cabelo eletrônica dentro do ônibus lotado enquanto você está indo para o trabalho, acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio intitulado "Colours"! Na verdade ele foi lançado apenas no iTunes, já que seu lançamento físico rola apenas no final desse mês! "Soopermodel" é uma das dez faixas dos disco e é com certeza uma das mais chiclete das! Além dela recomendamos também "Takin' Over The Dancefloor (Kate Middleton)", "Hocus Pocus" e "Amsterdam"! Se joga no play, aumenta o som e saia desfilando pela casa fazendo a "Soopermodel" com a Nadia!




Lembram do Shwayze do reality Buzzin', que rolou no verão 2009 da MTV Brasil!? Com o verão americano, que está só começando, o cara resolveu lançar um novo single, acompanhado de um videoclipe maneiro! "Butterflies" não supera "Buzzin'", mas também tem seu charme! A MTV americana disse que esse som é a coisa mais californiana desde The O.C. Nós achamos exagero da parte deles, e vocês!? Assistam e respondam pra gente:




Nick Carter, que está promovendo seu segundo álbum solo, "I'm Taking Off", acaba de lançar o clipe da faixa que dá nome ao disco! O video, mesmo se tratando de um clipe "ao vivo/backstage", deixou bastante a desejar, especialmente depois do perfeito "Just One Kiss" e de toda a trajetória videográfica de Nick que inclui os incríveis "Help Me", "Do I Have To Cry For You" e "I Got You"! O clipe flopou tanto que nem o próprio Nick ousou postar nada sobre ele no twitter. Como lida!?




Os 2ois participantes mais conhecidos do extinto reality Astros do SBT também estão por aqui! General Sih e Leo Ramos chegam com "Eu Pago Inteira Pra Ela, Ela Só Quer Meia Entrada"! Essa foi a música que deu a vitória para a dupla na final de setembro de 2008 do programa e foi escolhida agora como novo single dos 2ois com direito a clipe e tudo mais! O video mostra o relacionamento de um morador de rua com uma galinha. Meio surreal, né!? Mas o final da história justifica BEM esse "romance"! Confira:




Nossa primeira posição dessa semana é para quem, assim como nós, adora uma bela BANANA! João Brasil e Lovefoxxx, do Cansei de Ser Sexy, uniram-se para declarar o seu amor por essa fruta, que além de tropical, tem um formato bastante sugestivo que a gente simplesmente adora! O clipe de "L.O.V.E. Banana" é coloridíssimo, e tem um conceito bastante divertido! Se você também é do tipo que não vive sem essa "fruta", junte-se a nós e venha levantar a bandeira dos adoradores de banana aqui no Data Clipe!




Todo mundo sabe que nós do Data Clipe temo uma quedinha por "boy bands"! Nossa indicação dessa semana vai para os meninos do Rancore! A banda, que já havia trabalhado dois álbuns independentes, assinou em 2010 com a Deck e começou os trabalhos de seu terceiro álbum de estúdio, o recém lançado "Seiva"! O clipe, que foi gravado no sítio do ex-Planet Hemp, Zé Gonzáles, em Itu, e dirigido por Raul Machado (Raimundos, Nação Zumbi), mostra os gatíssimos do Rancore numa vibe super Tarzan meets George O Rei da Floresta! A gente adorou e temos certeza que vocês também vão se amarrar, já que vendo esse clipe vocês vão poder passar um bom tempo sem ir ao oftalmologista, vide que todos os integrantes da banda receberam o selo Colírio Moura Brasil de limpeza de vista garantida! Play neles:



Sábado, fim de semana, se joga, beijo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início