Aumenta o Som e Se Joga Com "Rabiosa", Novo Clipe da Shakira!

Aumenta o Som e Se Joga Com "Rabiosa", Novo Clipe da Shakira!


A gente também quer participar dessa festa! Acaba de cair na web "Rabiosa", novo clipe da deusa latina, rainha do Le ro lo le lo le, Shakira!

No vídeo ela chega toda channel em uma PVT super animada e sai andando e cantando que nem uma desesperada como se não houvesse amanhã! Pra quem curte Shakira cabelão loiro poder estilo "She Wolf", também tem! Cenas com pole dance, muita esfregação e no finalzinho do clipe Shaka fazendo a linha corrimão (aquela que todo mundo passa a mão) também serão vistas por vocês! Já Pitbull, que a gente tava doido pra ver nessa festa, não deu nem as caras #IncompatibilidadeDeAgendasFeelings!

"Rabiosa" é o 3º single de "Sale El Sol", mais novo álbum da Shaka, que está atualmente na posição #196 do HOT 200, a parada dos discos mais vendidos da Billboard! Bem lá embaixo, né gente!? Mas com o lançamento desse novo single com certeza ela vai subir! Fiquem agora com a estreia de "Rabiosa", peguem as suas pokébolas e escolham o RATATA!



UPDATE 30/07/2011: Quase dois meses após o lançamento do vídeo, Pitbull resolveu dar as caras em uma versão especial para ele de "Rabiosa". Antes tarde do que nunca, né galero!? Confiram:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início