Florence Welch Te Leva Pro Cemitério em "Not Fade Away", Novo Clipe do Florence + The Machine!

Florence Welch Te Leva Pro Cemitério em "Not Fade Away", Novo Clipe do Florence + The Machine!

Depois que Florence Welch e sua banda despontaram no mundo da música em 2009 com o seu primeiro álbum, "Lungs" (aquele que todo mundo baixou depois que assistiu a performance de Dog Days Are Over no VMA no ano passado) e com seu BOOM em 2010, Florence + The Machine ganharam uma legião de fãs fiéis e sedentos pelo trabalho do grupo.

Enquanto não sai o novo cd, Florence resolveu fazer algo diferente fazer um passeio no cemitério e gravar um cover da música "Not Fade Away", que fará parte do álbum "Rave On Buddy Holly", um cd de tributos ao cantor e compositor que foi ícone do Rock and Roll e é considerado um dos artistas mais importantes do século! Florence tá podendo viu...

No clipe, Florence passeia toda sapeca no cemitério, cantando para seus antepassados de Nova Orleans, enquanto imagens aleatórias do estúdio aparecem. Tem até fantasia e maquiagem de caveirinha. Achamos meio creepy. Achamos tendência. Achamos digno. Achamos retrô. Então assiste aê o novo trabalho de Florence + The Machine e diga o que achou!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início