Promoção: Eu Quero Meu Single de "Born This Way"!

Promoção: Eu Quero Meu Single de "Born This Way"!


Que tal faturar um single importado de "Born This Way" pra comemorar a chegada das férias como um verdadeito Little Monster!?

O Data Clipe e a Fame Store vão te presentear para que você veja que nem tudo está perdido, e que mesmo que você tire nota vermelha/repita alguma cadeira no colégio/faculdade, a Mother Monster estará sempre ao seu lado para te dar aquela força e dizer que você nasceu desse jeitinho, tanto em radio edit como em versão remixada!

Para concorrer a este super single de "Born This Way", que conta com 4 faixas sendo 1 álbum version mais 3 remixes, basta você seguir o @DataClipe e a @FameStore e tweetar a frase:

"Eu Quero Ganhar o Single de "Born This Way" Que o @DataClipe e a @FameStore Estão Sorteando http://kingo.to/EpJ"

...daí é só cruzar os dedos no formato da cruz com um coração no meio, da capa do single de "Judas", e ficar aguardando o sorteio que rola nessa sexta (10/06) através do site Sorteie.me! Lembre-se que para ganhar é necessário estar seguindo tando o @DataClipe como a @FameStore, caso o sorteado não esteja seguindo algum dos twitters o sorteio será realizado novamente até que algum little monster ganhe! Boa sorte galero!

PROMOÇÃO ENCERRADA! Quem faturou o single de "Born This Way" foi o @PedroCBJunior

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início