10 Clipes... Que Estrearam Enquanto o Data Clipe Estava em Reforma!

10 Clipes... Que Estrearam Enquanto o Data Clipe Estava em Reforma!


Finalmente terminaram as obras por aqui! Tudo bem que ainda tem um tijolinho quebrado aqui, um caquinho de azulejo ali, mas nada que comprometa o perfeito funcionamento do novo Data Clipe, esse lindo! Durante esses 10 últimos dias, nossa caixa de e-mails ficou abarrotada de lançamentos de videoclipes, e como nós não somos do tipo de gente que deixa acumular trabalho, viemos aqui despejar nesse post, 10 clipes que estrearam enquanto o Data Clipe estava em reforma! Tem pop, rock, hip hop, dance, enfim... de tudo um pouco nessa lista gostosa que a gente sabe que você ama e que sempre faz o seu final de semana! Então vai conferindo aí esses novos clipes enquanto a gente termina de varrer essa poeira das obras que ainda tão no chão...


Lembra em janeiro passado quando nós te apresentamos o T. Mills!? Bem, o cara tá de clipe novo e a faixa escolhida para dar seguimento a divulgação de seu álbum de estréia, "Ready, Fire, Aim!", foi "She Got A...". Diferente de "Stupid Boy", primeiro single de Mills, "She Got A.." é mais voltada pro lado "rap" do cara. A gente curtiu! Será que você também vai aprovar!? Confira e comente:




Bolas gigantes de sabão estão invadindo a cidade! Calma, não é a Claudia Leitte gente, é o David Guetta em parceria com Flo Rida e Nicki Minaj em seu mais novo clipe "Where Them Girls At"! Depois de milhares de teasers o vídeo finalmente caiu na web e não decepcionou. Guetta está arrazando, Minaj está divertidíssima e Flo Rida gostoso e tarado como sempre! Mas e as garotas, onde estão!? Se jogue no play e confira:




O LMFAO tá estouradaço no mundo inteiro com o seu hit "Party Rock Anthem", tanto que o vídeo acabou de ultrapassar as 100 milhões de visualizações no YouTube, mas não é por isso que o cara vai deixar o tempo passar e a poeira baixar pra lançar outro single, né!? "Champagne Showers" é a mais nova promessa do cara e conta com a participação de nada mais, nada menos que Natalia Mata A.K.A. Natalia Kills! O clipe tem uma vibe meio Drácula, meio The Walking Dead, mas sem deixar o pseudo rock clubber de lado! Play neles!




A Colbie Caillat tá lançando álbum novo, gente! Depois dos perfeitos e arrepiantes "Coco" e "Breakthrough" a gata chega com "All Of You", terceiro álbum de sua carreira, que estará nas lojas à partir do próximo dia 13! A faixa que apresenta esse disco pra gente é "Brighter Than The Sun". A canção é super fofa e a cara das férias, já o clipe tem uma levada meio gypsy, meio verão numa mistura de Shakira e Natasha Bedingfield! Não acredita!? Assista e nos peça perdão:




Sabe porquê que a gente AMA o Greyson Chance!? Porque diferente de Justin Bieber, Miley Cyrus e derivados ele não força a barra para ser levado a sério! Em seu novo clipe, "Unfriend You", ele tá todo hominho, coisa que JB NEVER SAY NEVER conseguirá ser mesmo pegando 500 mil Selena Gomez! "Unfriend You" faz parte de "Hold On 'Til the End", álbum de estréia de Greyson e nós já queremos a nossa cópia!




Um robô metidaço é a estrela de "Robot", novo clipe dos caras do 3OH!3! Dirigido por Mike Diva o clipe mostra um robô tocando o terror na cidade inteira e praticando atos "ilícitos" como roubar McDonald's no Drive Thru, derramar o Starbucks de cidadãos pacatos e assustar criancinhas em carrinhos de bebê. Fora isso ele tambem dança, performa e pode ser reciclado após o uso. Onde compra!?




Com o lançamento oficial do novo álbum, "4", a diva-mor Beyoncé presenteou os seus fãs com uma versão alternativa de "Run The World (Girls)". No clipe repaginado, temos, mais uma vez, Bey arrazando no carão e comemorando o fato de seu disco ter ficado em 1º lugar no iTunes de todos os países da Terra, de Plutão e também de Urano.




Outro que quer mostrar o quão adulto e profissional ele pode ser é Joe Jonas, integrante do Jonas Brothers (só pelo nome da banda já não dá pra levar o cara a sério, risos). Ele lançou mês passado seu primeiro single solo, "See No More", e o videoclipe veio logo em seguida. A música é simplesmente perfeita, porém fica meio difícil de ser levada a sério com Joe querendo dar uma de ator dramático no vídeo. No mais o clipe tá aprovado, mas nesse quesito ele vai ter que fazer dependência senão a gente é que vai dizer "see no more" pra você J!




Você conhece o quarteto sul-coreano 2NE1!? Não! Resumindo rapidamente elas são uma girl band que toca o terror do outro lado do planeta enquanto a gente chora aqui pela volta das Rouge! "I Am The Best" é o mais novo single promocional das gatas e se você curte tecnologia e elementos pop dos mais variados vai se amarrar nessas meninas que estão apenas interessadas em conquistar o mundo, tanto, que já estão desde o ano passado trabalhando com Will.i.am, do Black Eyed Peas, que está dando aulas de como ser #1 da Billboard americana pras gatuxas! Será que elas conseguem!? A gente torce que sim! Afinal, elas são as melhores!




Owl City é muito amor, né gente!? Desde a magnífica "Fireflies" que nós não conseguimos tirar esse projeto das nossas vidas e agora vai ficar ainda mais difícil desse fato se consumar, já que "Deer In The Headlights", mais novo single da "banda" é simplesmente perfo! O clipe é todo trabalhado no "De Volta Pro Futú" com uma passadinha rápida por "Jurassic Park 16 - A Extinção", ou seja, clipaço! A música nos lembrou "Something To Die For" do The Sounds, que fez parte da trilha sonora de Pânico 4 esse ano. "All Things Bright And Beautiful", novo álbum do OC, já está nas lojas, portanto se jogue no play, pegue seu carro que viaja no tempo e corra para a loja mais próxima para adquirir o seu!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início