[+18] Will.I.Am Volta a Ser Um Espermatozóide em "Forever", Novo Clipe do Wolfgang Gartner!

[+18] Will.I.Am Volta a Ser Um Espermatozóide em "Forever", Novo Clipe do Wolfgang Gartner!


Pra começo de conversa: Quem é Wolfgang Gartner!? Joey Youngman é um produtor e DJ americano que já produziu remixes para nada mais nada menos que Britney Spears ("3"), Timbaland ("Morning The Dark") e The Black Eyed Peas ("Imma Be")! O cara é tão fodão que até indicação para o Grammy já levou. Ele se auto nomeou Wolfgang Gartner logo após conquistar determinada fama no ano de 2007 como DJ de Deep House e daí pra frente não parou mais!

Seu mais novo single, "Forever", conta com a participação de seu amigo Will.I.Am do BEP, e foi lançado em abril passado. Já o videoclipe dessa música nem mau caiu na web e já tá causando maior auê. Motivo: Will.i.am vai de um espermatozóide feioso à um velho tarado do asilo em questão de segundos! Não entendeu!? A gente explica!

O clipe começa numa balada onde um negão traça uma branquela, mas traça mesmo, tanto que colocamos o Parental Advisory [+18] no começo do post! Nesse rala e rola o cara ejacula na dona e o espermatozóide é simplesmente o Will, que fecunda, nasce, faz a linha "O Pequenino", cresce, leva tombo de skate enquanto adolescente, reproduz e antes de morrer ainda dá o grau numa senhora no asilo em que eles foram largados pela família, ou seja, o bagulho é freak, manolo! Todo mundo tá dizendo que odiou, mas a gente amou! Só achamos que eles pegaram pesado no Illuminati, mas no mais o clipe é até divertido se você deixar o seu humor negro aflorar-se por alguns instantes! Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início