A MTV Americana Liberou a Lista Dos Indicados ao VMA 2011! Você Amou ou Odiou!? Não Sabe!? Então Se Liga Em Quem a Gente Votou!

A MTV Americana Liberou a Lista Dos Indicados ao VMA 2011! Você Amou ou Odiou!? Não Sabe!? Então Se Liga Em Quem a Gente Votou!


E foi dada a largada para mais uma edição da nosa premiação favorita do mundo, do universo, da galáxia, da via láctea, da nossa rua... É o 2011 MTV Video Music Awards, mais conhecido ou apelidado carinhosamente como VMA! A MTV americana liberou a lista dos indicados para votação na noite de ontem e o fuzuê tomou de conta dos twitteres, facebookeres, tumbleres e etcéteres!

Você amado leitor: Mas porque tanta gritaria!?
Nós do Data Clipe: Porque já é de prache, né gente! Afinal de contas todo mundo ama o VMA!

Você queridísimo leitor: Ai é, então por que a hashtag #VMANominationsFailure está desde ontem no topo dos TT's mundiais e #VMAFail nos TT's Brasil!?
Nós do Data Clipe:


Pois é gente, o negócio tá meio tenso pro lado da MTV! Se vocês prestarem bem atenção, desde que foi extinta a maior e mais influente parada de videoclipes do mundo, o Total Request Live TRL, a MTV sempre dá uma bola mais fora do que a outra nos indicados para o VMA! Pela falta da influência do público nas votações, eles acabam se deixando influenciar totalmente muito pela parada da Billboard e acabam querendo refletir as vendas dos álbuns dos artistas na escolha dos indicados a premiação!

Nada contra os indicados, afinal de contas nós amamos a Adele, o Bruno Mars, o Pitbull e até o Wiz Khalifa, porém, algums dos vídeos que mais agitaram esse ano everywhere não passaram nem perto das principais categorias! Cadê "On the Floor" da Jennifer Lopez e suas mais de 300 MILHÕES de visualizações no YouTube!? E "Friday" da Rebecca Black, que apesar de "tosco", segundo alguns, se encaixaria como uma luva na categoria de melhor clipe pop!? E "Hold It Against Me" da Britney Spears, "Judas" da Lady Gaga, que concorre apenas em categorias técnicas, "We R Who We R" da Ke$ha, "Only Girl (In The World)", "What's My Name" e "S&M" da Rihanna!? Hein, hein, hein!? Como diria mamãe: "Agora é tarde para chorar pelo leite derramado!", se bem que...

Tudo bem que a MTV nos deixou praticamente zerados em opções de voto e não colocou Gaga e Spears disputando nenhuma das premiações principais nos tapas, mas se vocês olharem bem, pelo menos um dos videoclipes indicados em cada categoria realmente merece estar alí! Sem querer influenciar, MAS JÁ INFLUENCIANDO (VOTEM NELES!), o Data Clipe vai influenciar vocês contar pra vocês quem são os nossos favoritos em cada categoria, que inclusive a gente já votou oceanos neles, para que você vote loucamente neles saiba por quem a gente está torcendo e porquê! Todos prontos!? E os vencedores serão E os indicados são:


A disputa perfeita: Britney Spears "Hold It Against Me", Lady Gaga "Born This Way", Jennifer Lopez "On The Floor", Rebecca Black "Friday" e Katy Perry "Last Friday Night (T.G.I.F.)!

Porque votar Britney Spears: Tudo bem, a gente sabe que a Adele arraza, mas estamos votando para melhor clipe pop e não melhor clipe sentado na cadeira vendo louça ser quebrada. O clipe de "Rolling In The Deep" é tudo, menos pop!

Porque não votar Katy Perry: Das categorias principais, essa é a única em que Britney está concorrendo, já Katy está presente em outras, inclusive "Melhor Clipe do Ano"!


A disputa perfeita: Foo Fighters "Walk", Linkin Park "Waiting For The End", Slash Feat. Fergie "Beautiful Dangerous", The Pretty Reckless "Just Tonight", 30 Seconds To Mars "Hurricane"!

Porque votar Foo Fighters: 1º O gostoso do Jared 30 Seconds To Mars não está concorrendo! 2º Você conhece algum dos outros indicados!? Risos


A disputa perfeita: Nicki Minaj "Super Bass", Chris Brown "Look At me Now", Kanye West "All Of The Lights", Pitbull "Give me Everything" e Black Eyed Peas "Don't Stop The Party"!

Porque votar Nicki Minaj: Porque ela é a melhor representante feminina do hip hop / rap da atualidade, sem falar que "Super Bass" é o melhor videoclipe de sua carreira com uma produção incrível que deixa todos os outros candidatos no chinelo pink!


A disputa perfeita: Wiz Khalifa "Black And Yellow", Jessie J "Price Tag", Oh Land "Son Of A Gun", Rebecca Black "Friday" e Sky Ferreira "Obsession"!

Porque votar Whiz Khalifa: Porque a Jessie J não está concorrendo e "Black And Yellow" é até legal depois que você já tomou todos os gorós na balada!


Finalmente uma disputa quase perfeita e de peso! Só faltou Britney Spears com "Till The World Ends" no lugar de "Rolling In The Deep" da Adele!

Porque votar Lady Gaga: "Born This Way" é sem dúvidas um dos vídeoclipes mais revolucionários de todos os tempos! Cheio de mensagens subliminares escancaradas e um conteúdo inovador, esse clipe levou Lady Gaga para um next level quando o assunto é a produção e idealização de um music video. Todas as indicadas mereciam por se tratar de uma categoria de clipe feminino, porém, Gaga leva essa!


A disputa perfeita: Essa! Com artistas de vários estilos e segmentos musicais variados, a disputa por "Melhor Clipe Masculino" foi uma das escolhas mais corretas que a MTV fez para esse VMA!

Porque votar Eminem: Melhor roteiro, melhor direção, Megan Fox no elenco, Rihanna estreando cabelo vermelho-fogo... "Love The Way You Lie" é o melhor clipe masculino do ano, sem dúvidas!

Se não votasse Eminem, votaria: Cee Lo Green "Fuck You"!


A disputa perfeita: A MTV resolveu acertar nessas últimas categorias. Acrescentariamos apenas Far East Movement Feat. Dev "Like a G6", Rihanna Feat. Drake "What's My Name" e trocaríamos "All Of the Lights" do Kanye por "Monster"!

Porque votar Katy Perry: Das opções acima "E.T" é a mais sensacional! Katy arrazou no estranhismo e realmente nos levou a uma outra dimensão! A participação de Kanye deu um UP! no vídeo que provavelmente não seria o mesmo sem o seu rap!

Se não votasse Katy Perry, votaria: Kanye West Feat. Rihanna "All Of The Lights"!


A disputa perfeita: Lady Gaga "Born This Way", Jennifer Lopez "On The Floor", Britney Spears "Hold It Against Me", Katy Perry "Firework" e Adele "Rolling In the Deep"!

Porque votar Katy Perry: Vocês preferem votar numa criatura que ficou o clipe todo sentada ou numa que solta fogos de artificios pelos peitos!? Essa não precisava nem de setinha pra vocês saberem quem a gente escolheu, né!?

É isso galera, as votações estão abertas! Cliquem AQUI para serem redirecionados diretamente para o site de votação do VMA 2011 na MTV e votem bastante! Nós demos nossos pitacos e brincamos mas vocês são livres para escolher quem vocês acham que devem ou não ganhar! VMA é coisa séria -N portanto votem conscientes! Beijo! Ah... já iamos esquecendo, a premiação rola dia 28 de agosto (mês que vem, gente *GRITA*) e claro que vocês vão poder acompanhar a cobertura mais que completa desde o tapete verde, amerelo, azul e branco até o último convidado sair do after party aqui com a gente no #DataClipeNoVMA!! Bem, é isso! Para mais informações sobre o VMA acesse MTV.com!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início