As 2NE1 Estão Todas Trabalhadas no Anime em Seu Novo Clipe "Hate You"!

As 2NE1 Estão Todas Trabalhadas no Anime em Seu Novo Clipe "Hate You"!


Mas as meninas do 2NE1 não param mesmo! Hoje pela manhã nós postamos aqui a estreia da versão japonesa de "I Am The Best", que ERA o novo clipe delas até agora pouco, quando as gatas lançaram em seu canal oficial no YouTube o vídeo da faixa "Hate You"!

Essa música faz parte de "2nd Mini Album", mais novo disco de inéditas do 2NE1 com lançamento programado para o dia 28 desse mês! Além de "Hate You" o mini álbum conta com mais cinco faixas inéditas e uma capa muito fofa toda trabalhada na animação como você pode conferir abaixo juntinho com a track list:


O clipe de "Hate You" também segue nessa vibe de animação e mostra as meninas como quatro caçadoras de recompensa em busca de um fugitivo, muito gatinho por sinal, que faz de tudo para fugir do radar e das balas perdidas das garotas, porém elas persistem na sua captura até que elas descobrem que ele na verdade... Claro que a gente não vai estragar a surpresa e contar o final da história, né!? Se joga já no play pra conferir a estreia do 2NE1 na integra e o desfecho desse anime fofíssimo, sangreto e digimaníaco que a gente simplesmente adorou!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início