Comemore o #DiaMundialdoRock Com "Forget About It", Novo Clipe do All Time Low!

Comemore o #DiaMundialdoRock Com "Forget About It", Novo Clipe do All Time Low!


Tem como não amar os meninos do All Time Low!? Desde que vimos o clipe de "I Feel Like Dancin'" que nós não conseguimos tirar essas quatro coisas fofas do nosso campo de visão! Alex, Jack, Zack e Rian acabam de lançar mais um videoclipe daqueles que a gente só queria um botão de replay no YouTube pra passar o dia vendo e revendo com cara de abestado(a) na frente do pc!

"Forget About It" é o nome do mais novo single dos meninos na Europa! Essa faixa faz parte de "Dirty Work", quarto álbum de estúdio da banda, que foi lançado agora em junho!

O clipe reúne diversas cenas de bastidores e shows da mais nova turnê também intitulada "Dirty Work", além de uns efeitos paper college super legais! Destaque para todas as cenas em que os meninos aparecem sem camisa, mas um destaque especial para ESTA cena que nos deixou com a cara no vento da madrugada! Tem maneira mais gostosa de se celebrar o #DiaMundialdoRock do que com um vídeo bonito e pra cima como esse!? Não, né! Se joga no play, confere o clipe na íntegra, retweeta pros seus amigos verem também e o resto... you can forget about it!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início