Confira "The Death Of You And Me", Clipe de Estreia do ex-Oasis Noel Gallagher!

Confira "The Death Of You And Me", Clipe de Estreia do ex-Oasis Noel Gallagher!

Todo mundo sabe que depois que o Oasis acabou em 2009, os irmãos nada irmãos Liam e Noel Gallagher não esperaram nem as lágrimas dos fãs do Oasis secar e resolveram montar suas próprias bandas, dando adeus ao martírio que era sustentar uma banda juntos com toda as brigas e polêmicas que causaram ao longo dos anos.

Quem saiu na frente foi Liam Gallagher com sua banda "Beady Eye", e foi super elogiado pela mídia e fãs. Mas como o talento é de família, Noel, o irmão mais velho de Liam, lançou hoje seu clipe de estreia em carreira "quase" solo, já que denominou seu trabalho de Noel Gallagher's High Flying Birds. Nome grandinho, né? Mas a gente resume a "Noel ex-Oasis" e tá bom assim.

Apesar do nome sugestivo para primeiro single, Noel deixou bem claro que "The Death Of You And Me" não tem absolutamente nada a ver com seu irmão e tentou deixar isso bem claro no videoclipe (que é muito bem feito por sinal). O Noel tá ótimo, tá solo, e esse tempo fez muito bem a ele como artista! Confira a estreia:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início