Cores, Stop Motion e Chris Martin Não Faltam em "Every Teardrop Is A Waterfall", Novo Clipe do Coldplay!

Cores, Stop Motion e Chris Martin Não Faltam em "Every Teardrop Is A Waterfall", Novo Clipe do Coldplay!


O Coldplay está de volta todo trabalhado no Take It Offismo e I Gotta Feelismo no novo clipe da banda "Every Teardrop Is A Waterfall"! Nós falamos isso porque desde os clipes mencionados de Ke$ha e The Black Eyed Peas que nós não viamos TANTA tinta neon em um music video! Como sempre, Chris Martin protagoniza mais de 90% do vídeo, e o stop motion, já utilizado pela banda no clipe de "Strawberry Swing", está de volta para deixar você que tem parkison se sentindo em casa!

"Every Teardrop Is A Waterfall" teve seu lançamento mundial em 3 de junho e já é considerado o melhor lead single do Coldplay desde o lançamento de seu primeiro álbum, "Parachutes", em 2000, sendo esse o carro chefe do EP de mesmo nome lançado pela banda no começo da semana!

Como boas tietes de Chris Martin e sua trupe nós simplesmente adoramos o vídeo! Ele é perfeito para se assistir quando você está pra baixo porque levou um pé na bunda, tirou uma nota vermelha no colégio ou simplesmente foi obrigado pela sua mãe a lavar uma pia cheia de louças porque ela tinha acabado de fazer as unhas para ir ao casamento daquela sua prima encalhada que rola no próximo final de semana na Brom's Party House! Se você tá se sentindo meio down saiba que para o Coldplay cada lágrima é uma cachoeira, e nós não entendemos muito bem o que eles quiseram dizer com isso, mas o vídeo é ótimo e não tem lágrimas e muito menos cachoeiras, portanto confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início