Curta o Indie-Rock-Eletrônico de "Switchblade Smiles", Novo Clipe do Kasabian!

Curta o Indie-Rock-Eletrônico de "Switchblade Smiles", Novo Clipe do Kasabian!

Pra começo de conversa, você nunca ouviu falar que existia um tal de Indie-Rock-Eletrônico, né? Mas tem! E o Data Clipe veio atualizar seu playlistizinho de cada dia. Porque a gente não ouve só as divas do Pop e adjacências não! O Data Clipe traz pra você o que tem de novidade e de melhor qualidade em clipes do mundo. (entra o VT de entrada do programa 'Data Clipe.TV' -q)

Kasabian é uma banda de rock britânica que tá no mercado fazendo sucesso desde 1999. Já ganhou vários prêmios de melhor banda rock britânica, melhor música rock, melhor álbum rock e mais um balde de coisas! Os caras já tem 4 álbuns lançados, sendo o último o "Velociraptor!", que já tem dois singles oficiais: "Velociraptor!" e "Switchblade Smiles", que teve clipe divulgado esses dias!

No clipe de "Switchblade Smiles" predomina a estética do rock mais obscuro, com poucas cores (só preto, branco e vermelho) e meio metro quadrado de palco. Mas nem por isso o clipe e a música deixam de ser interessantes. Muito pelo contrário! O jogo de câmeras e posições nos deixam bem ligados no que tá passando no clipe. "Switchblade Smiles" já está no nosso playlist! Então já pode ir comprando/baixando/copiando logo o seu, porque a gente recomenda! Dá o play e quebra tudo em casa (só não as louças e a cristaleira da mamãe) ao som de "Switchblade Smiles"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início