Data Clipe Apresenta: "Favor", Clipe de Estreia de Lonny Bereal Feat. Kelly Rowland!

Data Clipe Apresenta: "Favor", Clipe de Estreia de Lonny Bereal Feat. Kelly Rowland!


A Kelly Rowland tá muito saidinha gente! Doida pra lançar o seu novo cd, "Here I Am", previsto para Outubro de 2011, e também recém confirmada como nova jurada do X Factor britânico, KR anda divulgando bastante coisinhas de seu futuro trabalho na mídia, e o resultado nós podemos dizer que está sendo ótimo. "Motivation", sua última música de trabalho, andou bem nas posições do chart norte-americano. A vez agora é de "Here I Am", que na verdade é uma música do cantor desconhecido de R&B, Lonny Bereal. Aliás, ex-desconhecido, porque agora a gente do Data Clipe te apresenta o cara!

Lonny Bereal é um cantor e compositor que já fez trabalhos para Jamie Foxx, Tank, Brandy, Destiny’s Child, Chris Brown, Snoop Dogg, Keri Hilson e Keyshia Cole, ou seja, o cara já tá bem apadrinhado no meio do R&B, né?! Seu primeiro álbum "The Love Train" está previsto para ser lançado ainda esse ano e contará com participações de Busta Rhymes, Trey Songz, Tank, Chris Brown e Johnta Austin. O negócio é ficar de olho nesse cara, que vem coisa nova e boa por ae!

Seu primeiro single, "Favor", teve clipe lançado hoje! Dirigido por Juwan Lee, o clipe traz Lonny em algumas cenas com dançarinas e Kelly Rowland susurrando no ouvidinho de outro cara a quem ela deve um favor. Safadeenha! . Chris Brown também dá o ar da graça no clipe. Mas é só um suspiro mesmo, literalmente. Simples e gostosa, é assim que a gente define a música e o clipe. Então pega o fone de ouvido, fecha ozói e curte esse som delícia de Lonny Bereal, faz "Favor"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início