Data Clipe Apresenta: Os Novos Fãs do Foster The People, Que Somos Nós, e o Novo Clipe dos Caras "Helena Beat"!

Data Clipe Apresenta: Os Novos Fãs do Foster The People, Que Somos Nós, e o Novo Clipe dos Caras "Helena Beat"!


Tá certo que a gente deu piti e fez a louca da jabuticaba com a revelação dos indicados ao VMA 2011, mas como nós não somos de ficar chorando pétalas ao chão, fizemos o que bons blogueiros fazem frente ao desconhecido: demos um Google! Indicados a categoria "Melhor Clipe de Rock" e "Artista Revelação", a banda de indie pop californiana Foster The People ainda é um bebê na malvada e chupadora de sangue indústria fonográfica dos dias atuais, MAS como começar uma trajetória já sendo queridinho da MTV gringa não é para qualquer um, os caras estão aí cheios de garra e suingue para tentar abocanhar esses dois astronautas a todo custo!

"Pumped Up Kicks" foi a faixa responsável pelo debut do FTP e o fez muito bem, alcançando a 96º posição do HOT 100 da Billboard em sua semana de estreia e logo em seguida disparou lindamente para o 46º lugar! O álbum de estreia dos caras "Torches" também mostrou a que veio, alcançando a 8º posição do HOT 200, fazendo com que a banda já tivesse um grande reconhecimento logo de cara! "Pumped Up Kicks" é um ótimo clipe de apresentação! Nele podemos ver Mark Foster, Mark Pontius e Cubbie Fink em seu cotidiano, gravando músicas no estúdio, surfando, jogando sinuca e uma hora ou outra, assim, cantando, sabe!? Impossível não se pegar assobiando a melodia após assistir a esse maravilhoso videoclipe indianamente indie! Se nós tivessemos um selo de "Aprovado" iríamos usar ele agora pra carimbar "Pumped Up Kicks", mas a gente nem tem! Pra compensar a gente mostra o clipe pra vocês já começarem a ficar em dúvida se realmente o Foo Fighters é o único representante digno da categoria "Melhor Clipe de Rock" do VMA desse ano:



Como se já não bastasse eles serem lindos, loiros e sensuais, eles ainda cantam, né gente!? Agora numa vibe musical e videoclíptica completamente diferente chega "Helena Beat", mais novo single do Foster The People todo trabalhado nos sintetizadores e pós-apocalypses! O clipe desse som começa com o vocalista Mark Foster se mandando de uma cidade totalmente destruída com seu cão fiel e parceiro, até que ele se depara com um carrinho de bebê no meio da estrada, que na verdade é uma armadilha preparada por crianças hostís que recolhem todos os adultos que elas encontram pelo caminho e levam para um grande galpão no meio do nada. Abuso sexual de maior!? Aumento de mesada!? Nada disso! Dê já o play e fique de cara na poeira com o que essas "crianças" estão fazendo no melhor estilo "A Chave Mestra" de ser!



Curtiu!? Desmaiou!? Caiu no chão e tá espumando pela boca!? Sempre soube! Para mais informações sobre o Foster The People acesse o site oficial dos gatos caras e siga, curta e durma com as rede sociais deles que a gente separou para você logo abaixo! Beijo!

Foster The People (+) Info:

@FosterThePeople
Facebook.com/FosterThePeople
YouTube.com/FosterThePeople

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início