Data Clipe Apresenta: Um Novo Conceito de Clipe e Música em "Propeller Seed", Novo Clipe de Imogen Heap!

Data Clipe Apresenta: Um Novo Conceito de Clipe e Música em "Propeller Seed", Novo Clipe de Imogen Heap!

Imogen Heap é uma cantora, compositora e instrumentista inglesa vencedora de dois Grammys com seu álbum "Ellipse", de 2009. Ok, até ai nada de "UAU!". O diferencial dessa moça é que ela é um tipo de engenheira musical. Nunca ouviu falar disso!? Calma que a nós já vamos te explicar...

Heap iniciou em 2011 um trabalho em parceria com seus fãs, que enviaram para a moça cerca de 900 pequenos sons que ouvimos diariamente, como o som de um acender de fósforo, de uma máquina de lavar, de um sininho de bicicleta e por aí vai. Com a mistura desses sons às músicas que Heap compôs, já foram construídos dois singles super diferentes: "Lifeline" e "Propeller Seeds", que a gente mostra agora para vocês!!

No clipe, temos Heap dentro de uma bolha, pairando pelo mundo sem se importar com o que vai acontecer. É só ela e a bolha. Cheio de conceito e uma estética maravilhosa, "Propeller Seed" é lindo e nos leva para um outro lugar quando assistimos. E outro ponto interessante na música, é que ela é em 3D, ou seja, com o uso de fones de ouvido, a sensação que você tem é de que vários sons vem de diferentes direções na sua cabeça. Entendeu? Não!? Então pega o seu fone de ouvido, um cotonete pra tirar a cera acumulada e curte essa experiência única que é "Propeller Seeds"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início