De Volta ao Passado em "When We Were Young", Novo Clipe do Take That!

De Volta ao Passado em "When We Were Young", Novo Clipe do Take That!

Todo mundo sabe que 2010/2011 foi o tempo dos comebacks, né? Backstreet Boys saindo em turnê junto com o New Kids On The Block e o Take That voltando a ativa depois de anos tentando alcançar os topos das paradas sem o membro principal. Claro que a gente tá falando do Robbie Williams gente, pois toda boyband tem o preferidinho da galera, e do Take That era o Robbie!

Mas voltando ao assunto, os caras resolveram lançar em Novembro de 2010 o álbum intitulado "Progress", e pra quem duvidava que eles consiguiriam voltar ao topo, foram vendidas 1 milhão de cópias em apenas 24 dias de lançamento, fazendo com que o Take That voltasse a reinar no Reino Unido! Tá bom ou quer mais?

Em "When We Were Young", os integrantes lembram de quando era jovens e conseguiam fazer clipes com coreografias trazem uma baladinha romântica com Robbie liderando nos vocais. A música é boa e mostra a sintonia do grupo depois de tanto tempo separados. O Data Clipe recomenda por respeito e amor que a gente tem pelas boybands desse mundão, sem contar também que a gente adora um comeback! Confira o vídeo:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início