Demi Lovato Está De Volta Com Seu Novo Clipe "Skyscraper"... Mas Por Quanto Tempo!?

Demi Lovato Está De Volta Com Seu Novo Clipe "Skyscraper"... Mas Por Quanto Tempo!?



Lembram em 2005 quando Lindsay Lohan resolveu colocar pra fora tudo que ela estava sentindo em seu segundo álbum de estúdio "A Little More Personal (Raw)", que trazia como bônus o clipe "Confessions Of A Broken Heart (Daughter To Father)", aquele que era todo trabalhado na depressão!? Pois é, agora a Demi Lovato fez o mesmo, aliás, já faz tempo que a gente sabe que Demi Lovato é a Lilo e Selena Gomez a Duff da nova geração, assim como Lilo foi a Britney e Duff foi a Aguilera da geração anterior e assim por diante!

Com uma melodia triste, porém tocante, a gata chega com seu mais novo single "Skyscraper", e o clipe, que parece ter sido gravado no mesmo "set" de "A Year Without Rain" da Selena, estreou a pouco no E! News e o frenesi é tamanho que ela já se encontra com a hashtag SkyscraperMusicVideo nos Trending Topics de praticamente todos os países do mundo -N de alguns países, inclusive o Brasil!

O vídeo não tem nada além de Demi, no deserto, entoando sua linda canção pós-rehab que só Deus sabe a quem ela direciona, já que a mesma fala basicamente sobre superação e desafios que podem ser sobre um boy que deixou ela na mão, literalmente, sobre a mídia, que coloca você no topo e só descansa depois que você está debaixo da terra, vide Michael Jackson ou simplesmente o efeito de algum entorpecente que a Demi tenha usado antes de escrever essa canção! A gente "tirou", mas amou! Demi Lovato mais uma vez arrazou! Só vamos tomar cuidado pra essa deprê Lindsay Lomaníaca não tomar de conta, já que "Confessions" foi o último clipe da carreira musical de Lilo, que está debaixo da terra hà tempos e algumas pobres almas ainda acreditam que ela pode ressucitar like a Skyscraper!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início