Double Tap: Dev Está Dançando no Escuro em Seu Novo Clipe "In The Dark" e Agitando o Verão Europeu em "She Makes Me Wanna", Novo Clipe do JLS!

Double Tap: Dev Está Dançando no Escuro em Seu Novo Clipe "In The Dark" e Agitando o Verão Europeu em "She Makes Me Wanna", Novo Clipe do JLS!


A Dev tá com tudo a 300km/h e sem um pingo de vontade de pisar no freio! Desde que estourou mundialmente com "Like a G6" a gata californiana não parou mais, seja lançando seus próprios hits como "Booty Bounce" e "Bass Down Low" ou fazendo participações em músicas de outros artistas como Shwayze em "Play It On The Radio" ou com seus parceiraços do The Cataracs em "Top Of The World"! Dev está lançado hoje dois novos videoclipes, sendo um seu e um feat., estrelando assim o nosso novo...


Seu mais novo álbum, ainda sem título divulgado, sai em 20 de setembro e contará não só com seus singles já lançados, mas também com a nova "In The Dark". O clipe é super sombrio, cheio de ocultismo e muito illuminatismo. Cobras e aranhas também compõem o cenárismo (tô falando dos animais, gente) em meio a black hands super sensuais que possuem e acariciam todo o corpo de Dev. Só porque ela acabou de completar 22 aninhos a gente deixa, mas achamos too sexy a cena em que as mãos estão apatoladas nos seios dela. Confira:



Agora numa linha mais Restart Remix feat. Wanessa (Camargo), Dev aparece em "She Makes Me Wanna", novo clipe da boyband britânica JLS! Para quem não conhece os meninos, eles foram os segundos colocados da quinta edição do The X Factor, que pelo jeito tá revelando os maiores astros da música britânica, já que toda semana tem algum ex-participante do reality lançando algo representativo na música. Os caras estão lançando seu terceiro álbum de estúdio, e seu primeiro single, em parceria com Dev, chega para agitar o verão europeu e quem sabe o americano, já que o próximo passo da carreira dessa galera é conquistar a terra do Tio Sam. Muita praia, gatos, gatas e agitação tomam de conta de "She Makes Me Wanna", portanto se jogue no play e já entre na vibe do final de semana com JLS e Dev like a g6!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início