Double Tap: Quebre Pescoço Com a Versão Japa de "I Am The Best", Novo Clipe do 2NE1 e Faça a Meiga Com "Wonder Boy", Novo Clipe da After School Blue!

Double Tap: Quebre Pescoço Com a Versão Japa de "I Am The Best", Novo Clipe do 2NE1 e Faça a Meiga Com "Wonder Boy", Novo Clipe da After School Blue!


Durante o primeiro ano do Data Clipe muita gente perguntava porque nós não postavamos estreias de vídeoclipes da galera da terra do sol nascente e nós ficavamos meio sem argumentos, já que nós não tinhamos conhecimento nenhum sobre o que se passava por lá, afinal de contas, dominar lançamentos nacionais, americanos e europeus é punk, e pra postar first então, mais punk ainda! Mas como a gente tá aqui mesmo é pra fazer 'os querer' de vocês, estudamos um pouco da música pop oriental e não é que a gente se apaixonou também!? Por isso estamos aqui, muito feliz, para lançar não um, mas dois clipes orientais! Os dois grupos presentes aqui hoje são denominados K-Pop, já que ambos são sul coreanos, mas no caso de um deles o vídeoclipe foi feito especialmente pra galera do Japão! Ansiosos para conferir!? Então vamos lá, porque no Data Clipe quando se tem dois artistas, dois clipes e duas peças de sushi é porque está na hora de mais um...


Pra começar temos as gatas do 2NE1 com a versão japonesa de "I Am The Best"! Nós já havíamos mostrado pra vocês na primeira edição do 10 Clipes..., que rolou assim que o Data Clipe voltou da reforma, a versão oficial do vídeo, e nessa não vimos nada de muito diferente além das cenas em que a letra da música é diferente da versão coreana! MAS como a cada dia que passa nós ficamos mais apaixonados por Bom, CL, Dara e Minzy não podíamos deixar de postar essa estreia japa aqui em primeira mão!



Se você também curtiu o som das meninas saiba que muito em breve elas estarão se lançando nos Estados Unidos produzidas por nada mais, nada menos que Will.I.Am! Será que rola uma versão de "I Am the Best" totalmente em inglês!? Ia ser de morrer, né!? Primeiro lugar no Hot 100 da Billboard define!

Agora para você que jura que ainda é virgem nós temos a estréia de "Wonder Boy", novo clipe da girlband After School Blue, que na verdade é uma sub-unidade da After School, que foi dividida em duas para alimentar a disputa saudável entre as integrantes (agora eu ri!). O grupo original contava com 8 membros que foram sub-divididos em After School Red, que vão trabalhar um lado mais It's After School, Bitch! enquanto o After School Blue vai fazer a linha ...Baby, One More After School Time como você podem conferir nos banners oficiais de divulgação dos novos singles das bandas abaixo!


Quando demos o play no clipe de "Wonder Boy" das After School Blue sentimos vontade de morrer com a vibe ♪ lua de cristal, que me faz sonhar ♫ meets tema de abertura do Criança Esperança, mas não é que o clipe e a música são super fofos e legais! Outra coisa que também deixou a gente arrazado foi como essas criaturas são parecidas. Sério! Por um instante podiamos jurar que se tratavam de quadrigêmeas! No mais, achamos tudo muito bonito, achamos tudo muito legal, mas como já passamos da fase ...Baby, queremos mesmo é saber o que o After School Red tá preparando pra deixar a gente com a cara no chão! O clipe novo delas estreia em breve e você poderá conferir a estreia dele em primeira mão aqui no DC! Por enquanto, play no "Wonder Boy" e Anniônrrí gásséiô! HAHAHA Arrazando no coreano!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início