Double Tap: Rappers Descamisados em "Pot Of Gold", Novo Clipe do The Game Feat. Chris Brown e "Shit On My Mind", Novo Clipe do Bow Wow!

Double Tap: Rappers Descamisados em "Pot Of Gold", Novo Clipe do The Game Feat. Chris Brown e "Shit On My Mind", Novo Clipe do Bow Wow!


Estrear dois clipes é glamour, é urban, é hip hopper é tudo! E só o Data Clipe faz isso, desculpa sociedade paulistana. É, porque postar dois clipes novos é uma coisa e estrear dois clipes novos é outra completamente diferente. E nós, como somos todos trabalhados no ghost clipe busterismo, não deixamos nenhuma estreiazinha passar batido, e como também somos adeptos da agilização do negócio, e diminuição do volume da nossa caixa de e-mails, sempre que dá, a gente papoca duas estreias aqui de uma só vez! As boas, ou melhor, os bons da vez são eles, The Game e Bow Wow e seus mais novos clipes que tem cenário, histórias de vida, mas não tem camisetas, é, porque os caras aparecem saradaços e despidaços do começo ao fim de seus videoclipes e a gente simplesmente adorou! E se tem clipe em dobro, rappers em dobro, lembranças do passado em dobro e falta de camiseta em dobro é porque está na hora do meu, do seu, do nosso em dobro...


Pra começar temos The Game, que já chega com vantagem de ter rappers em dobro no seu vídeo, já que ele e Chris Brown são as estrelas de "Pot Of Gold", clipe do primeiro single de "The R.E.D. Album", mais novo álbum de The Game que sai agora dia 23 de agosto! Nele podemos ver fotos da infância oitentista do cara em transição com um clipe fodão cheio dos cenários que mostram de onde ele veio até onde ele está! Como já mencionamos anteriormente, nossas cenas favoritas são as que The Game relembra sua adolescência sarada e sensual com seus amigos que adoravam improvisar uma academia na frente de sua casa. Achamos Querido Diário, achamos 8-Mile, achamos "Could It Be Any Harder"! Confira:



Com pouco mais de uma semana que nós estreamos "You Drinking Too Much", Bow Wow já solta mais um clipe de seu mais novo EP "Greenlight"! "Shit On My Mind" é quase tão simples quanto o lançamento anterior, só que Bow Wow deu uma leve evoluída, saindo do cantinho da parede para um depósito de paletes que ficam do lado da casa de alguma peguete do cara, já que a gente sabe que nenhuma de suas mansões que vimos no MTV Cribs ficam próximo dessa localidade! Nós já estavamos ligados que Bow Wow estava economizando em tudo nesse seu novo projeto, mas a gente não esperava que ele fosse economizar nas fotos também! Enquanto The Game jogou um álbum lotado na nossa cara em seu novo clipe, Bow Wizow só deixou digitalizarem uma fotinha de sua infância! Somos sim a favor da sustentabilidade das fotos digitais, mas pra gente você já tá economizando demais Bow!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início