Double Tap: Saiba Como Fazer Um Vídeo Sem Gastar Muito em "Like The Way", Novo Clipe do Nore e "You Drinking Too Much", Novo Clipe do Bow Wow!

Double Tap: Saiba Como Fazer Um Vídeo Sem Gastar Muito em "Like The Way", Novo Clipe do Nore e "You Drinking Too Much", Novo Clipe do Bow Wow!


Domingão, dia de relaxar, curtir e dar três tiros pra cima! Mas nós do Data Clipe, como pessoas econômicas e envolvidas diretamente com projetos de sustentabilidade damos apenas dois! Bow Wow e Nore, as estrelas desse post dominical, pelo jeito deram apenas um, já que eles acabam de jogar na web novos vídeoclipes e vide as produções já executadas por esses caras, das duas uma, ou eles estavam com preguicinha, pegaram a primeira câmera que viram jogada no chão de uma de suas mansões e começaram a filmar ou a gravadora cortou a verba para novos vídeos e falou: "Se vira, playboy!". A gente bota fé nessa segunda opção! E como vocês já devem saber, aqui no Data Clipe, quando se vê dois artistas, dois clipes e dois tiros é sinal que está na hora do...

Porque estrear clipe em dobro é vida...ou não!

"Like The Way", esse é o nome do mais novo single do Nore em parceria com o nosso produtor americano favorito Pharrel Williams! A gente confessa que se sentiu enganado pelo Pharrel não ter aparecido no vídeo, mas depois de ver o conceito do clipe, nós entendemos porque o cara ligou de última hora inventando que tava com swine flu! Logo no começo da película você já saca que a parada é meio amadora, mas logo em seguida quando começam a aparecer os @twitters da galera que tá no clipe juntamente com as atitudes deles transformadas em #hashtags você confirma nossa teoria de clipe com falta de verba e diretor novato contratado às pressas detected! A música é incrível, logo que foi produzida pelo Pharrel, mas o clipe ficou devendo mesmo. Tem como rolar um remake!? Se tiver chama a gente, que garantimos mais champagne, glamour e mulheres gostosas de verdade, porque essas aí...RISOS. Confira o vídeo:



Bow Wow está começando a promover "Greenlight 4", sua nova mixtape que será lançada em breve! Seu mais novo single dessa empreitada é "You Drinking Too Much" e o clipe ficou a cara da conta corrente zerada, a cara da declaração de falência, a cara da fila do INSS dos rappers, a cara da fila da sopa, a cara da parada de ônibus ás 7h da manhã de segunda á sexta, traduzindo, a cara da favela! Bow Wow deve tá economizando pra ver se consegue comprar entradas para o VMA 2011, porque olha, só isso explica um clipe tão pobrinho! Tudo bem que ele queira estar passando alguma coisa com a música dele e se poupou de detalhes mais elaborados, mas a exigência mínima que nossos olhos fazem é que ele pelo menos compre uma câmera com melhor qualidade de resolução, já que mesmo em qualidade máxima, o clipe de "You Drinking Too Much" ainda ficou todo cheio dos chuviscos! Nós também curtimos a música, que é ótima para você colocar no último volume do seu carro que acabou de ser tunado pelo "Pimp My Ride" ou para você que sonha em ser um rapper ir escutando dentro do ônibus e balançando a cabeça que nem o Eminem em "8 Mile - Rua das Ilusões", mas só! Nota 7 para o conjunto da obra. Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início