Justin Timberlake Está de Volta em "Ain't No Doubt About It", Novo Clipe do The Game Feat. Pharrel Williams!

Justin Timberlake Está de Volta em "Ain't No Doubt About It", Novo Clipe do The Game Feat. Pharrel Williams!


O The Game é um cara que sabe das coisas. Tanto sabe que, na hora de lançar seu mais recente single, não pensou duas vezes ao se unir a dois bambambans do mundo da música, nada mais nada menos que o combo duplo recheado e suculento Justin Timberlake e Pharrell Williams! Com um trio desses, não há quem resista, né?!

O rapper acabou de ganhar nosso amor instantâneo, pois ele conseguiu em apenas UMA música fazer duas ótimas parcerias, lançar clipe com corpo presente (e vários corpos diga-se de passagem) e de quebra nos fez matar saudades do Sr. Timberlake, que depois de arrebentar as paradas musicais de 2006 com o seu mega álbum "Future Sex/Love Sounds", tirou férias eternas e não quer saber de cd novo por tão cedo, quer mesmo é participar da farra dos outros em alto mar com mulheres do lado. Ok Justin, a gente aceita isso só porque você continua igual arroz de festa fazendo "feats" por aí!

"Ain't No Doubt About It" faz parte do mais novo cd do The Game intitulado "The R.E.D. album", e a faixa, claro, foi produzida pelo Pharrell (ou vem dizer que vocês não desconfiaram antes? Essa música é a cara dele!). O cd também conta com as participações de Lil Wayne, Chris Brown, Drake e outros. Um pacotão, né? Você leva 500 rappers pelo preço de um! Confira o novo clipe do The Game e vamos agradecer muito a esse moço tatuado (e a Nossa Senhora dos Artistas Sumidos) por ter lançado essa música! Confira!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início