O Paramore Está de Volta ao Ataque em "Monster", Novo Clipe da Banda e Trilha de Transformers 3!

O Paramore Está de Volta ao Ataque em "Monster", Novo Clipe da Banda e Trilha de Transformers 3!


Estreou na madrugada de hoje no site da MTV Americana, "Monster", novo clipe da banda norte-americana queridinha por todos nós, Paramore! Essa faixa faz parte da trilha sonora de "Transformers : O Lado Oculto da Lua", que já é o terceiro filme da saga dos autobots nos cinemas!

Esse é o primeiro lançamento do Paramore após a saída de Josh e Zac, os irmãos Farro, que deixaram a banda porque ficaram enciumados pelo fato de a Hayley mandar em tudo e eles não mandarem em nada. Tadinhos! -N Sobre a trilha do filme e a continuidade da banda sem os irmãos Farro, Hayley comentou: "Estamos de volta ao ataque! E estamos muito animados de fazer parte da trilha sonora de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Conte para os seus amigos... o Paramore ainda é uma banda"! E ainda houveram boatos de que eles estavam na pior! Se isso é estar na pior, porrãn, o que é estar bem!?

Se você está ansiosão pelo quarto álbum de estúdio do Paras nós temos duas notícias: Uma boa e uma mais ou menos, visto o grau de ansiedade! A boa é que os caras já estão trabalhando nesse mais novo projeto, conforme a própria Hayley confirmou em junho passado, e a mais ou menos é que a previsão de lançamento é apenas para 2012, mas pelo menos eles estão lançando música e clipe novo em grande estilo, o que já vale como um sneak peek do que vem por aí! Transformers : O Lado Oculto da Lua estreou no último dia 1º e com certeza se encontra em exibição num cinema perto de você (assista porque é FODA!), já "Monster" estreia agora aqui no Data Clipe e você pode conferi-lo after the jump (a gente sempre quis dizer isso):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início