Parece Um Filme de Suspense, mas é "Space Bound", Novo Clipe do Eminem!

Parece Um Filme de Suspense, mas é "Space Bound", Novo Clipe do Eminem!


Gente o Eminem cresceu. Nem de longe o rapper lembra aquele rapaz loiro que surgiu no mundo da música fazendo canções debochadas e clipes engraçados, agora o moço quer falar sério e pra isso lançou o cd mais sério da sua carreira, e se ainda assim ele não ganhou o seu respeito, você precisa rever os seus conceitos com o novo clipe "Space Bound".

O vídeo conta com a participação da atriz pornô Sasha Grey, fazendo papel da namorada de Eminem, e como a gente bem sabe, Eminem não tem um passado lá muito amoroso quanto o assunto é relacionamentos. Em "Spacebound" não seria diferente (mas a gente não vai contar agora né!?). Desde que filmou "8 Mile", o rapper vem mostrando cada vez mais sua veia de ator, e pra completar a história resolveu chamar Joseph Kahn, respeitadíssimo diretor de videoclipes (e que teve um pegapacapá com a Gaga e acabou não assinando a direção de "À Beira do Flop"), então já sabe né? Se tem Joseph Kahn no meio, é porque o negócio é bom.

"Space Bound" é o quarto single do premiado álbum "Recovery", trazendo Eminem em sua melhor forma, melhor do que nunca, maduro e com cara de boneco Ken versão morena e com as suas ótimas músicas. Confira!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início