Pixie Lott Só Quer Saber do que Rola Hoje à Noite Em Seu Novo Clipe "All About Tonight"!

Pixie Lott Só Quer Saber do que Rola Hoje à Noite Em Seu Novo Clipe "All About Tonight"!

Se você acha que a Pixie tá a cara da Dido na primeira imagem do mosaico dá RT!

Pixie Lott está de volta! Depois de arrazar em território britânico com seu álbum de estreia "Turn It Up", a gatinha de apenas 20 anos acaba de finalizar seu segundo disco de inéditas que tem como carro chefe a poderosa "All About Tonight" e colaborações com nada mais, nada menos que Stevie Wonder e John Legend!


Pixie começou a cantar em corais de igreja aos cinco anos de idade e várias pessoas já vinham alertando seus pais de que aquela menininha tinha potencial, tanto, que ao completar onze anos, ela ganhou uma bolsa de estudos para uma grande escola de arte britânica, a Italia Conti Academy of Theatre Arts!

Ainda criança, Pixie gravou vocais para a ópera de Roger Waters, Ça Ira, mas foi logo depois, aos quatorze anos, que ela teve a oportunidade de sua vida! Pixie viu um anúncio em que procuravam a "próxima diva de sucesso", mas a idade mínima para se inscrever era de dezesseis anos! Como não quis perder essa oportunidade, Pixie mentiu sobre a sua idade e conquistou ali o seu primeiro contrato com uma grande gravadora, a Island Def Jam!

Em 2008, já com uma grande bagagem musical de mais de cem composições próprias, Pixie começou a gravar o seu primeiro álbum. Seus dois primeiros singles, “Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)” e “Boys and Girls” estraçalharam na parada britância UK Singles Charts e fizeram com que ela se tornasse a maior revelação de 2009. "Turn It Up" estreiou na sexta posição da UK Albums Charts, recebendo, mais tarde, a certificação de disco de platina duplo. O álbum foi um tremendo sucesso, tanto, que foi relançado no ano seguinte com o título "Tun It Up Louder". Nele, além das doze faixas originais tinhamos mais dez extras, dentre elas, o single “Broken Arrow”.

Será que com seu mais novo álbum Pixie conseguirá repetir o sucesso do primeiro!? A gente espera que sim, já que seu primeiro single, "All About Tonight" é pop britânico de primeira, digno de você aumentar o som no último volume e se jogar na dancefloor! É tudo por essa noite, gente! Sexta-feira, Pixie Lott, clipe novo, aproveita! Play nela:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início