Promoção  "Eu Quero Tomar Um Shake de Amor com a @BandaUo e o @DataClipe HOJE na @MusicFortaleza"!

Promoção "Eu Quero Tomar Um Shake de Amor com a @BandaUo e o @DataClipe HOJE na @MusicFortaleza"!


E é hoje que a Banda Uó vai tocar o terror na Music Box Fortaleza e botar todo mundo pra tomar do seu Shake de Amor! Como já havíamos mencionado no twitter, nós iremos estar com a banda na tarde de hoje batendo um papo super legal e EXCLUSIVO para o Data Clipe Tv no YouTube!

Nós vamos falar sobre música, clipes, influências, tintura de cabelo, reação do Renew na pele pós-praia, enfim, uma série de assuntos que você, consumidora da Top Therm, vai achar de suma importância! Voltando ao show, ele vai rolar aproximadamente ás 2h da madruga de hoje para amanhã na Music Box Fortaleza, mas a festa começa mais cedo, ás 23h, com Neto Pessoa, Marcos BDR, Fuckmiriim, Marcelo Alk, Gabe Lear, Thaal e Pedrobadegg (quase não vão ter atrações, hein!?) no comando das pick-ups! Os ingressos para essa super festa estão à venda nas lojas Chilli Beans, Iguatemi e Benfica, e na Full Vinyl, que fica na Avenida Dom Luís, 685, próximo ao Shopping Aldeota!

E atendendo a vários pedidos no twitter, o Data Clipe vai sortear não uma, mas duas entradas vip's, na faixa, para o show mais aguardado das férias! Para participar é fácil! Primeiro você deve seguir o @DataClipe no twitter e logo em seguida tweetar a frase abaixo:

Eu Quero Tomar Um Shake de Amor com a @BandaUo e o @DataClipe HOJE na @MusicFortaleza http://kingo.to/Ka4


...e pronto, você já estará concorrendo aos ingressos, que você pode ir, ou se já comprou pode usar para chamar um amigo que também tá afim, ou pode presentear alguém, enfim, fica à seu critério! A promoção rola até ás 15h de HOJE e o resultado sai logo em seguida! Os vencedores terão que informar nome completo e número de telefone para terem acesso as suas entradas! Beijos, beijos, beijos galera e boa sorte!

PS¹: Apenas participe da promoção se você realmente for comparecer ao show.
PS²: Enviem-nos perguntas interessantes para que possamos fazer para a banda no Data Clipe Tv! Caso a sua pergunta seja uma das escolhidas para o "Pergunta de Fã" seu twitter será divulgado em nosso vídeo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início