Que Rufem Os Tambores: O After School Chegou Na Terra Do Sol Nascente em Seu Novo Clipe "Bang!"!

Que Rufem Os Tambores: O After School Chegou Na Terra Do Sol Nascente em Seu Novo Clipe "Bang!"!


Olha o K-Pop de novo aí gente! Sim, o Data Clipe resolveu adotar de vez o lado da música oriental e a gente não tem culpa se pras bandas de lá o povo gosta mesmo é de lançar clipes e trabalhar sem parar! Mas dessa vez o K-Pop quer virar J-Pop (como assim Data Clipe, me explica?)!

Nós já contamos aqui pra vocês que o grupo coreano After School tinha feito sub-divisões e criado o After School Red e o After School Blue, fazendo com que suas integrantes se dividissem entre o lado Bitches e o lado Cuties, porém agora as meninas querem dominar também o Japão e fizeram uma mega ação na gravadora e vão se lançar como After School (normal) com suas OITO integrantes como manda o figurino.

Pra resumir, as fias vão pro Japão lançar o grupo de pagode delas, só isso explica esse tanto de integrante seus cds por lá e para isso fizeram "Bang!" versão japonesa, mas mantendo o conceito antigo do After School que é várias meninas trabalhadas no "Paquistimo" da Xuxa. E aí!? Vocês acham que os nipônicos vão gostar!? A gente acha que sim! Confira:



UPDATE: A gente mal soltou "Bang! (Japanese Version)" pra vocês e as meninas do After School Red foram rápidas no gatilho e já lançaram mais um clipe novo na velocidade da luz (a gente bem que avisou que elas gostavam de trabalhar)! Aproveite e assista agora "In The Night Sky", novo clipe do lado bitch do After School:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início