Rock de Qualidade em "Everytime You Go", Novo Clipe do 3 Doors Down!

Rock de Qualidade em "Everytime You Go", Novo Clipe do 3 Doors Down!

Três anos sem lançar nenhum álbum fez com que os caras do 3 Doors Down amadurecessem sua música a um nível que fica fácil de todas as pessoas do mundo gostarem de rock! Matt, Todd, Chris, Greg e o vocalista Brad trazem para os fãs de um rock de qualidade o álbum "Time Of My Life", com lançamento previsto para 19 de julho no iTunes. Este trabalho já teve dois singles divulgados: "When You're Young" e "Everytime You Go", que nós trazemos o clipe para vocês agora em primeira mão!

Pra quem não lembra, ou pelo menos acha que não lembra, do 3 Doors Down, os caras já fizeram muito sucesso aqui no Brasil com o smash "Malhação" hit "Here Without You". Lembrou!? Além desse, "It's Not My Time", "Kryptonite" e "Away From The Sun" também bombaram por aqui anos passados!

No clipe de "Everytime You Go", a banda mostra um pouco da visão que eles tem quando estão tocando ao vivaço nos seus shows mundo afora, vendo a galera indo ao delírio com suas músicas e com um Brad DES-CA-MI-SA-DO, suado, gostoso e sensual! Pra quem não tava com muito saco de ver o clipe novo do 3DD a gente tem certeza que o interesse acabou de brotar! Não espera mais nenhum segundo gata, se joga no play e faz chifrinho com as mãos junto com os delicínha do 3 Doors Down e seu novo clipe, "Everytime You Go"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início