Só Faltou Jogar o Buquê em "Best Thing I Never Had", Novo Clipe da Beyoncé!

Só Faltou Jogar o Buquê em "Best Thing I Never Had", Novo Clipe da Beyoncé!


Finalmente o sonho da gravadora de Beyoncé se realizou! Depois de fazer de um tudo para que a ex-Destiny's Child flopasse violentamente nas charts, vazando propositalmente o seu álbum "4" por ela ter batido o pé para lançar "Run The World (Girls)" como primeiro single do disco, a música que eles tanto queriam como lead single finalmente ganhou seu videoclipe, e vocês sabem que aqui pra gente do Data Clipe, o single só é lançado oficialmente quando o clipe dele cai na web, né!?

"Best Thing I Never Had" é o nome da faixa queridinha da gravadora e de praticamente todos os fãs dentre a mansidão das 12 canções que compõem o quarto álbum de Beyoncé! Nem em seu último trabalho, "I Am...", Bey conseguiu mergulhar tão fundo em seus sentimentos e mostrar uma música tão pura, virgem (não no sentido sexual, gente), limpa e única que realmente fosse a cara dela!

O clipe de "Best Thing I Never Had" cairia como uma luva para uma continuação de "Halo" ou até mesmo "Irreplaceable"! Nele podemos ver Beyoncé, apenas de lingerie, se preparando para seu casamento com direito a vestido branco, véu, grinalda e derivados. Logo depois a gata aparece em cima de um monte cantando enquanto o sol se põe e a grande hora chega! Um trechinho de comic drama rodado como se estivessem em 1998 dá continuidade ao vídeo que segue com o casamento e a festa dos recém casados! O clipe ficou lindo, mas não superou "We Belong Together" da Mariah Carey no quesito casamento, já que a história do vídeo de MC é bem mais interessante! Queremos mais ação, Beyoncé! Faça como você fez com o "4" e fuja do previsível, não só nas músicas, mas nos videoclipes também! Fica a dica!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início