Vem Cantar "Love You Like a Love Song" em um Karaokê no Novo Clipe de Selena Gomez & The Scene!

Vem Cantar "Love You Like a Love Song" em um Karaokê no Novo Clipe de Selena Gomez & The Scene!


Selena Gomez é a divinha Disney da vez. Depois de Miley Cyrus, Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Fulaninhas de tal e outras, a feiticeira de Waverly Place conquistou seu lugarzinho ao sol quando resolveu lançar um cd com a banda The Scene. Parceria mais do que perfeita, de lá pra cá, Selena emplacou hit atrás de hit se tornando a favorita do momento!

O novo cd da Senhorita Bieber se chama "When The Sun Goes Down" e o segundo single escolhido é "I Love You Like a Love Song", e olha, díficil não pegar gente cantando por ai o refrão da música pois é escutar e decorar, já que o clipe faz o favor de ensinar a letra sendo tocada em um karaokê! Ah, essa Selena é esperta mesmo, queria que a gente cantarolasse a música dela o dia todo e conseguiu!

No Clipe, Selena Gomez faz propaganda de karaokê dividido em 10x nas Casas Bahia é a rainha do karaokê, e você termina de ver o clipe jurando que vai numa birosca e lá vai ter "I Love You Like a Love Song" pra cantar, mas não vai ter, então aproveita pra ver a menina Selena cantando divinamente como Maria Antonieta, Justin Bieber (ou vem me dizer que a parte que ela tá de cabelo curto não ficou IGOAL? -N) e Seleninha mesmo em vários cenários.

E quem se lembra dos cavalos rosas que fariam parte do clipe? pois é, a dona P!nk ficou pootah da vida dela porque tinham pintado os pobres animaizinhos e fez a loka da lambreta no twitter, mas boa moça como é, Selena deixou os cavalos de lado pra não causar confusão, mas, sinceramente, em um clipe tão bom como esse, quase ninguém deu a falta dos bichos, porque a gente quer mesmo é essa música no repe-pe-pe-pe-peat! Cante Assista com a gente!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início