Who Run The Japão!? Namie Amuro e Seu Novo Clipe "Naked"!

Who Run The Japão!? Namie Amuro e Seu Novo Clipe "Naked"!


J Pop na área! Pra você amiga, que adora um som lá do país do sol nascente, pra você amigo, que simplesmente ama a galerinha de olhos puxados e para você cremosa, que tem sonhos molhados com todos os integrantes do Far East Movement! A BoA da vez laaaa do outro lado do mundo é Namie Amuro, a gata que tem, pasmen, 33 anos, lança no final desse mês seu mais novo single "Naked/Fight Together/Tempest", que já é o, pasmen parte 2, 35º single de sua carreira, ou seja, a gata não é fraca não, hein!? Tá afim de conhecer ela melhor!? Então se liga, porque está na hora do seu, do meu, do nosso...


Namie começou sua carreira fazendo parte de uma girlband, a Super Monkey's, que era integrada por ela e mais quatro amigas suas de colégio, em 1992! Com o entra e sai de integrantes o grupo acabou não dando certo, assim como o Banana Split aqui no Brasil, e Namie seguiu em carreira solo enquanto as integrantes do grupo formaram outra banda, a Max!

Sem os enconstos as parceiras de grupo, Namie se deu bem melhor e começou a lançar vários singles e encabeçou um por um nas paradas de sucesso japonesas. Lançado em 1997 "Can You Celebrate?" é tido como o maior hit de sua carreira, já que vendeu mais de 800.000 cópias apenas na primeira semana e foi considerada pela parada japonesa, que equivale a Billboard dos Estados Unidos no Japão, como o single mais vendido de uma cantora entre 1996 e 2005, já tendo ultrapassado hoje a marca de 2.200.000 (dois milhões e duzentas mil) cópias vendidas! É um "Thriller" da vida!

Seu mais novo clipe "Naked", que a gente estreia agora aqui no blog, é cheio de referências militares, assim como "Run The World (Girls)" da Beyoncé! Muita dança, muito futurismo, muita gente linda e muito Renew! É, porque pra ter uma cara de 16 aos 33 não é pra qualquer um não, meu bem! "Tempest", que também faz parte desse novo single, já tá de clipe gravado, e uma prévia desse vídeo já está disponível na web (veja AQUI)! Agora aumente o som, amarre sua bandana do Naruto na cabeça e domine o mundo, ou pelo menos o Japão, com "Naked", novo clipe da Namie Amuro!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início