10 Clipes... Que Você Ainda Não Assistiu Por Falta De Alguém Que Colocasse Todos Eles Em Um Só Lugar!

10 Clipes... Que Você Ainda Não Assistiu Por Falta De Alguém Que Colocasse Todos Eles Em Um Só Lugar!


Passou a semana inteira na correria, já que você é uma daquelas pessoas que como se já não bastasse namorar, estudar e trabalhar ainda tem uma vida social super ativa!? Você foi ao cinema ver a estreia de Capitão America de mãos dadas com o(a) gato(a) e logo depois deu aquela passadinha rápida no Burger King pra jogar a sua dieta pro alto e beijar de língua um suculento BK Cheddar!? Ajudou a colocar a hashtag ChristopherNoAcesso nos TT's mundiais durante a visita do gostoso do Christopher Uckerman no Acesso MTV dessa semana!? Você viu o Léo indo finalmente para a cadeia enquanto o Pedro sambava loucamente na cara dele nos últimos capítulos de Insensato Coração!? É menine, sua semana foi agitada mesmo! Pensando nisso o Data Clipe pegou 10 clipes que estrearam nos últimos sete dias, juntou tudo num post só e o resultado é esse que você está lendo! 10 Clipes... que você ainda não assistiu por falta de alguém que colocasse todos eles em um só lugar! Porque nem só de Nicole Scherzinger, ex-t.A.T.u.'s em carreira solo e Nega Jail Jal Naga's vive este blog que vos fala! Assista todos os clipes e depois comente qual deles tem mais a ver com a capa do caderno novo que você comprou pra volta ás aulas que rolou essa semana!



Pra começar com chave de boate e você já ir se preparando para quebrar pescoço nesse sábado na balada mais próxima tem outro lançamento de ex-PCD na área! Depois de "Wet" da Nicole Scherzinger, chegou a vez de Jessica Sutta nos mostrar algo diferente! Após uma série de flops catastróficos a ruiva parece ter finalmente acertado! Seu mais novo single, "Show Me", ficou super profissa, diferente de seus últimos trabalhos que estavam mais amadores que "Friday" da Rebecca Black! Já o clipe, que seria lançado hoje na ABC Family, vazou um pouquinho antes, mas nada que comprometa uma possível indicação de Song Of The Day no Pop Justice! Confira:




O mais novo filme da franquia Final Destination, mais conhecida aqui no Brasil como Premonição, chega aos cinemas americanos no próximo dia 12, e para dar aquela ajudinha na divulgação, nada melhor que lançar uma trilha sonora das boas e uns vídeoclipezinhos pra poder divulgar o filme na MTV! Errou você que apostou que seria mais um clipe de alguma banda de rock num lugar bem sombrio enquanto cenas do filme rolavam em transição. "New Romance" traz Miles Fisher, mais conhecido como o sósia de Tom Cruise em Super-Herói: O Filme, com um cabelo igualzinho ao do Mark-Paul Gosselaar de Uma Galera do Barulho, fazendo a linha 'Estou numa série típica dos anos 80' enquanto várias mortes características dos filmes Premonição vão acontecendo no desenrolar do clipe. Sem sombra de dúvidas um dos melhores viral vídeos para divulgação de um filme EVER! Premonição 5 estreia no Brasil dia 2 de setembro!




Katy B vai nos ensinar uma receita de bruxa em seu mais novo clipe "Witches Brew"! Depois de músicas com uma pegada mais eletro como "Lights On" e "Broken Record", a gata britânica chega agora com uma vibe mais alternê musicalmente, porém seu conceito visual pop ainda está lá! "Witches Brew" faz parte de "On A Mission", álbum de estreia de Katy, lançado em abril desse ano! O clipe traz cenas de bruxaria meets macumba meets coragem de ficar com o cabelo vermelho glamour próximo de um ralo em ebulição meets quando se é uma bruxa, basta apagar seu namorado dos contatos do iPhone que ele some de verdade! Interessante!? Sim! Contagiante!? Talvez! Katy B:




Deitar no meio da pista e esperar um caminhão à 300km por hora passar por cima de você é o flashmob do momento em "I Won't Let You Go", novo clipe do gostoso, coisa fofa, gut gut e tudo que há de bom James Morrison! Logo quando começamos a assitir o vídeo tivemos uma leve impressão de que se tratava de um cosplay de "If Time Is All I Have" do James Blunt, porém por mais que eles sejam parecidos visualmente, a temática é quase que completamente diferente! Três anos após o lançamento de seu último álbum, James traz agora seu terceiro disco de inéditas intitulado "The Awakening", que já se encontra em pré-venda pelo iTunes com previsão de lançamento para 26 de setembro! O mais novo trabalho de James terá nada mais, nada menos que 12 faixas inéditas, 1 faixa bônus, 5 faixas performadas por James ao vivo no iTunes Festival de Londres, uma versão acústica de "Person I Should Have Been", um vídeo para "Right By Your Side" e uma versão acústica de "In My Dreams" exclusiva para quem adquirir o disco em pré venda! Pelo jeito o James trabalhou duro nesse mais novo projeto e quem vai se dar bem somos nós, mas enquanto o novo álbum não sai, que tal limparmos a nossa vista com ele que não é um Colírio da Capricho, porque ele tem conteúdo, mas também é de encher os olhos! James Morrison em "I Won't Let You Go":




O #TeamBrezy deve estar dando piruetas de alegria! Depois de passar por uma fase meio dark por ter feito uma cirurgia plástica regressa em Rihanna, Chris Brown parece ter finalmente voltado a velha forma! Além de estar promovendo fortemente seu mais novo álbum de inéditas, o "F.A.M.E", CB não para de fazer participações em músicas e videoclipes da galera do hip hop! Depois de "Pot Of Gold" do The Game, "Snapbacks Back" com o Tyga e da novíssima "Ladies Love Me" em parceria com Justin Bieber, Brown lança "Body 2 Body", mais novo clipe do rapper Ace Hood! O vídeo foi gravado em Hollywood Hills em julho passado e a música já é o terceiro single de "Blood, Sweat & Tears", terceiro álbum de inéditas do Ace, com lançamento agendado para próxima terça, 9.




Sabe quando se tem o namorado perfeito, mas quando você chega pra ele dizendo que está grávida a criatura sai dando alouca da cegonha dizendo que não está pronto para ter um filho!? Bem, esse será o caso retratado no "Data Clipe: Baseado Em Fatos Reais" de hoje, já que foi a temática escolhida para "Thing Called Us", segundo clipe dos caras do Hamilton Park! Como se já não bastasse engravidar e não registrar, o garoto ainda persegue a menina e quem quer que esteja próximo a ela! Pode um negócio desses!? No final ele pede desculpas e mete um anel de noivado belíssimo no dedo dela, mas como nós bem sabemos, a vida não é um clipe do Hamilton Park, por isso meninas, muito cuidado quando forem fazer a linha do bacanal e fiquem de olhos nesses espertinhos ludibriadores por aí! Plus (+) Info: Todos os membros do Hamilton Park são gostosos:




Lembram do clipe de "Call Your Girlfriend" onde a Robyn dança sozinha, como de costume, num galpão à meia luz e sai dando estrelinhas em passos frenéticamente Body Talkinescos!? Pois é, o Baby Monster parece ter visto e curtido muito esse estilo, já que eles fizeram meio que uma versão mini do clipe da Robyn no vídeo de "The Fear of Charlie Sunrise"! Tudo bem, a gente tá exagerando um pouco, já que não se trata de uma referência, e sim de uma coincidência, especialmente pra gente que adora comparar tudo, MAS pra quem curte um referêncialismo, trabalhado no copycatismo, totalmente envolvido no coincidêncismo o clipe ta aí! O Baby Monster é um duo de música indie da cidade de Oregon (Oregon gente, não Eragon) que já tá na estrada há um tempo, mas só agora está conseguindo uma melhor visibilidade da mídia. O clipe é muito gostoso de se ver e a música é simplesmente incrível! Para que vocês possam conhecer o Baby Monster melhor, vamos fazer de contar que essa posição é um Data Clipe Apresenta e vamos colocar os links dos caras logo abaixo do vídeo para que vocês possam curti-los, segui-los e fazer tudo mais que queiram com eles:



Baby Monster (+) Info:

@BabyMonster
Facebook.com/BabyMonsterMusic
Youtube.com/ItsBabyMonster
BabyMonsterMusic.com


"Pray", esse é o nome do mais novo clipe da banda pop coreana Sunny Hill! O vídeo, que tem uma atmosfera super Franksteinesca, foi censurado pelas emissoras de tv KBS e MBC por conter cenas consideradas fortes para a audiência dos mesmos! No clipe podemos ver a história de Quasimodo (na verdade o nome dele não é esse, nós que resolvemos apelida-lo assim porque achamos o cara parecido com o personagem Disney), um cara que é, digamos, diferente dos demais, e estava trancafiado em uma cela pela galera do Sunny Hill. Vários experimentos são feitos com ele durante o clipe. É amostra de sangue retirada do cérebro pra cá, exame psicotécnico, que nem aqueles que a gente faz quando vai fazer seleção em alguma empresa, pra lá, enfim, o bagulho é punk! A música é muito linda, mas ficamos sem entender o conceito real do clipe, se bem que pelos comentários da galera no canal da Sunny Hill no YouTube e pela reação das emissoras de tv do país quanto ao vídeo, nem os próprios coreanos entenderam. Confira:




Ainda na Coréia (estamos in love com a música desse país) trazemos para vocês "Juliette", novo clipe da boyband delícia SHINee! Na verdade o clipe dessa música foi lançado já tem algum tempo, MAS a versão japonesa do vídeo estreou essa semana pela MTV coreana e como nós adoramos os clipes que vem lá do outro lado do mundo e sambam na cara da galera da gringa (quando falamos gringa estamos nos referindo específicamente ao pessoal dos states) não poderiamos deixar de postar mais essa novi! Pra quem não recorda, o SHINee causou o maior auê em 2010 quando lançou uma música intitulada "Lucifer" e deixou todo mundo segurando o terço com medo deles. Então antes que você resolva pular para o próximo clipe porque ficou de olhos arregalados com essa, se joga no play e curte a coisa mais Disney que os meninos já fizeram EVER, já que "Juliette" é uma versão de "Deal With It" do HSM Corbin Bleu:




Pra fechar essa edição do 10 Clipes... a gente volta pro Brasil e traz "Quero Sentir Você", clipe de estreia, pelo menos em carreira solo, de Renne Fernandes vocalista do Hevo 84! Antes que começe a gritaria e o corre-corre, não, o cara não saiu da banda, mas projetos paralelos existem e nós estamos aqui para curti-los, ou não! Nesse caso a gente curtiu sim, especialmente o clipe, especialmente O COMEÇO do clipe, onde o Renne aparece todo dormindinho, sem camisa, completamente sozinho e pronto para o abate em sua cama quentinha e confortável! O vídeo tem uma pegada super as férias chegaram ao fim, já a música é super romântica e ficou perfeita na voz dele! Selo de qualidade Data Clipe 5 estrelas pro cara! Play nele e bom final de semana pra vocês:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início