10 Clipes... Que Você Não Pode Começar a Semana Sem Saber Que Sairam!

10 Clipes... Que Você Não Pode Começar a Semana Sem Saber Que Sairam!


O feriadão já está chegando ao fim (chora), mas nem por isso você precisa se desesperar (precisa sim), afinal de contas depois de amanhã já é quarta e só restará a quinta-feira para te separar da FRIDAY (a gente gosta de pensar assim, faz a semana passar mais rápido, risos)!

Pensando nisso o Data Clipe resolveu deixar a preguiça feriadesca de lado (é sério gente, nós não funcionamos muito bem em finais de semana, com exceção dos que tem VMA, Movie Awards e etc. que a gente fica super na pilha) e fazer uma edição especial do 10 Clipes... (só pra deixar claro que todas as edições dos 10 Clipes... são especiais e muito, MUITO trabalhosas, por isso quero ver neguinho quebrando o dedo no RT, no Curtir, no +1 e no Share para as mais de 300 redes sociais disponíveis u.u) para que possamos ficar em dias com a nossa caixa de e-mail (e a novidade do mês que são vocês mandando pedidos via DM no Twitter e deixando a gente tri-locona pra sair postando tudo) que tá abarrotada de pedidos e, pasmém, até ordens (pois é, nossa moral tá baixa mesmo)!

Nossa lista de hoje conta com estreias que rolaram na semana que passou, mas que por um motivo ou outro acabaram não vindo parar aqui no blog (mentira gente, foi tudo culpa do feriadão que a gente ficou cega pensando em todas as bateções, pegações e esfregações que a gente ia se jogar)! Tem de tudo um pouco, como sempre, e se você nem tá lendo esse post porque tava afim mesmo era de sair dando alouca do cotonete Johnson & Johnson clicando loucamente nos videoclipes e não dando a mínima pro que a gente escreve MORRA! Brincadeira, risos. Estamos tão comediantes hoje -N Ai gente, vamos pros clipes, vai...


Na 10º posição, ou não, temos a nova boy+girlband do momento! Enquanto os membos do Exaltasamba resolveram dar fim no grupo porque não aguentam mais olhar um para a cara do outro todo santo o dia, alguns artistas solo, que já não davam mais conta de tanta solidão, resolveram formar sua própria banda! Mick Jagger, Dave Stewart, Damian Marley, Joss Stone e A.R. Rahman são o SuperHeavy! "Miracle Worker", primeiro single e clipe desse projeto, é uma festa multicultural com várias referências vindas de vários extremos do planeta. A gente se amarrou, tanto que não vemos a hora do dia 19 de setembro, que é quando será lançado o álbum de estreia dessa galera, chegar!




Oh Land, aquela que adora chamar os outros de 'Son Of A Gun' e que passou uma longa temporada em destaque na VEVO Lift no Youtube, também tá de clipe novo! "White Nights" faz parte de seu álbum hómonimo lançado em março deste ano pela Epic! No clipe ela é acordada por uma bandinha formada por pessoas que usam máscaras de papel (daquelas que você sempre recorre de última hora por falta de fantasia no Carnaval) em formato de animais e depois disso ela segue acordando-se em um sonho mais maluco que o outro! Destaque para o cavalo de pintas vermelhas que a P!nk certamente não viu, senão ele teria sido cortado do vídeo, e para os dançarinos do clipe "Boom Boom Pow" do Black Eyed Peas que foram demitidos após o final da turnê "The E.N.D" mas que graças a Nossa Senhora dos Desempregados conseguiram uma pontinha nesse clipe!




Depois de levar uma chuva de ovos sem ao menos ser seu aniversário, Stefhany Crossfox (publicidade gratuita é vida) finalmente começa a colher bons frutos de sua carreira musical, pelo menos da crítica! Mesmo tendo vídeos recordistas de visualizações no Youtube como "Eu Sou Stefhany" e "Menino Sexy", Stefhany sempre foi vista com maus olhos por levar um estilo considerado por muitos brega e sem sentido! Mesmo não ligando muito para o que os outros dizem, Stefhany resolveu dar uma repaginada musical e apostar numa levada mais romântica junto com os gatos da dupla de sertanejo universitário Janderson e Anderson! Sua nova música, "Madrugada", ficou demais (especialmente com aquela voz de locutor de rodeio gostosíssima do Janderson) e de ótimo gosto, pra quem achava que a gata era puro trash music! A gente já gostava da Stefh, agora a gente adora!




Depois de rodar o mundo com a sua turnê "Mi Delírio", Anahí está de volta a sua terra #DomingoLegalFeelings para lançar mais um clipe para a sua já vasta e perfeita vídeografia. "Click" faz parte da trilha sonora de 'Popland', mais nova série produzida pela MTV Latina, que conta a história de uma garota do interior que consegue um emprego como paparazzi na cidade grande (também quero)! Pra quem respira música latina, saiba que Moderatto e Miranda também estão tanto na música como no vídeo. 'Popland' estreia na MTV La dia 5 de setembro, já "Click" estreia agora aqui no DC!




Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...




Muita gente reclama quando um artista lança um clipe com cenas de seus shows ao vivo pelo mundo, mas nós do Data Clipe simplesmente adoramos, já que com a nossa agenda lotadíssima, não é sempre que podemos ir ao Staples Center conferir os shows de nossos melhores amigos ao vivo, como é o caso da nossa queridona Taylor Swift! "Sparks Fly" é uma das mais perfeitas faixas de seu mais recente álbum, "Speak Now", e assim como fez em "Fearless", faixa título do seu álbum anterior, Taylor apostou no clipe ao vivo para mostrar tudo o que ele significou durante o período de divulgação, turnê, meets & greets e por aí vai. Como esse já é o 5º single do álbum a gente acredita que os trabalhos de "Speak Now" se encerram por aqui, e que muito em breve Swift já chegará com um novo trabalho pra gente!




Alguém sabe dizer onde o Nick Carter tá focando a divulgação desse novo álbum dele!? É, porque mais escondido impossível, já que a gente teve que cavar fundo pra descobrir que o cara lançou clipe novo no Canadá nessa semana que passou! Depois de "Just One Kiss", lançado em dezembro passado, e "I'm Taking Off", de junho, chegou a vez de "Love Can't Wait", terceiro single do segundo álbum de inéditas do cara, ganhar seu clipe! O vídeo é demais e todo gostosinho, como tudo que o Nick faz (Ui), mas a gente fica meio que decepcionado com esses lançamentos sem foco nenhum no Brasil. Quedê cd nas prateleiras das Americanas, quedê clipe na MTV, quedê Nick na minha cama!? Como o Sr. Omar de Todo Mundo Odeia o Chris já dizia em 1984: Trágico!




Dirigido por Drew Barrymore, a Dylan de As Panteras, e estrelado por Miranda Cosgrove da série iCarly, Tyler Posey de Teen Wolf e Cloe Moretz do filme Kick Ass, "Our Deal", novo clipe do Best Coast, conta a história de um casal que tenta ficar junto apesar de cada um deles fazer parte de uma gangue! Como a @Loverox do Fake Doll disse 'é um Romeu e Julieta moderninho e fashion'! Gostariamos de aproveitar e fazer uma denúncia contra os penteados e maquiagens das meninas no clipe que fizeram com que a gente sentisse vontade de fazer parte de uma gangue de tão perfeitos que ficaram! Confira o clipe enquanto faz pixações aleatórias com giz de cera no seu quarto:




Mesmo tendo passado longe de se tornar a mais nova campeã do American Idol, Pia Toscano, que para supresa de todos foi eliminada logo no início das finais ficando em 9º lugar, já assinou contrato com gravadora, já tá com seu álbum de estreia quase pronto e seu debut single, "This Time", já ganhou até clipe, ou seja, o saldo tá mais do que positivo na vida dessa gata! Pia é toda trabalhada no Jessica Simpsonismo meets Jessie Jamesismo, já sua música tem uma levada meio Jordin Sparks meets Jojo que a gente simplesmente adorou! Uma coisa assim meio 'Leve Quatro Pelo Preço de Um'! A gente perdoa porque sabe que quando se sai de um reality como o Idol você tem que dançar conforme a música que a gravadora toca, mas nós temos certeza que a Pia é capaz de muito mais e muito em breve ela deve aparecer com uma cobra albina deslizando pelo seu corpo sensual ou fazendo a aeromoça vingadora com poções venenosas por aí!




Pra fechar essa edição do 10 Clipes... temos o cara que ditou regra no verão americano de 2011! Wiz Khalifa dominou todas as paradas e agitou muitas festas na gringa com seu smash 'goma de mascar' hit "Black & Yellow", mas agora, com o fim do verão, o cara chega numa vibe mais por-do-sol, fim de festa, vamos curtir um luau e depois passar um hidratante pra pele não descascar em seu novo som "No Sleep"! Como aqui no Brasil as coisas andam mais devagar e "Black & Yellow" só começou a tocar nas rádios agora, a gente aposta em "No Sleep" para ser um dos hits do verão brazuca no começo do ano que vem, mas enquanto ele não chega você já pode conferir o vídeo desse som aqui no Data Clipe e aproveitar que ele também tem cara de final de feriado pra relaxar um pouquinho agora e se mandar pra praia mais tarde pra checar o sol se pondo junto com esse feriadaço que foi uma delícia!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início